Conor McGregor é convidado por executivo da WWE para uma participação em show da companhia

Diretor da empresa de 'luta livre' já havia expressado admiração pelo irlandês anteriormente e reforçou o interesse através de suas redes sociais

C. McGregor em entrevista coletiva do UFC 257. Foto/Reprodução: YouTube

O astro irlandês Conor McGregor, além de continuar sendo um importante ativo do UFC, agora está sendo sondado pela maior organização de ‘luta livre’ do planeta para uma participação na companhia. O convite ao ‘Notório’ foi feito diretamente por executivo da WWE, Paul Levesque, mais conhecido como ‘Triple H‘. A investida foi feita no Twitter.

Veja Também

O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e leves (até 70,3kg) do Ultimate brincou em suas redes sociais, dizendo que deixaria sua versão mais polida e educada e voltaria a utilizar mais o ‘trash talk‘ (estilo provocativo) contra seus adversários. A proposta para atuar na ‘luta livre’, então, veio após a sugestão de um fã, que usou dois bonecos para sugerir uma luta entre Conor e o seu compatriota Finn Bálor, atleta sob contrato com a WWE.

PUBLICIDADE:

Imediatamente, Paul Levesque respondeu em seu twitter, afirmando a McGregor que ‘bastava ele dizer quando’. O mandatário do ‘pro wrestling’, já afirmou recentemente, que gostaria de contar um dia com o ex-campeão do UFC em seu plantel, por conta de sua personalidade e do seu jeito provocador.

Embora siga relevante nas artes marciais, a fase de McGregor no MMA não é das melhores. Em sua última apresentação, o irlandês foi nocauteado por Dustin Poirier, no UFC 257, em janeiro desse ano, em Abu Dhabi (EAU). Em seu retrospecto recente, Conor soma duas derrotas nos últimos três compromissos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88