VÍDEO: A poucos dias de superluta com Adesanya, Blachowicz ‘relaxa’ em lago congelado

Campeão dos meio-pesados está na reta final de preparação para sua primeira defesa de título

J. Blachowicz (foto) relaxa em lago congelado antes de luta contra I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de um dos maiores desafios de sua carreira, Jan Blachowicz está na reta final de preparação para a superluta contra Israel Adesanya. A cinco dias de defender seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), no UFC 259, o campeão foi flagrado relaxando em um lago congelado. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do Ultimate.

Veja Também

“Agora, você tem apenas que aproveitar a sensação”, disse o polonês, tentando se acostumar com a baixa temperatura da água.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (6), Blachowicz poderá fazer história no MMA. Contra Adesanya, além de defender seu trono, o campeão poderá se tornar o primeiro homem a derrotar o nigeriano em um confronto nas artes marciais mistas.

Jan conquistou o cinturão da categoria em setembro de 2020. Na ocasião, o polonês surpreendeu o mundo ao bater Dominick Reyes por nocaute. Blachowicz, então, assumiu o posto deixado por Jon Jones, que, em agosto da temporada passada, oficializou sua migração para os pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Enquanto o campeão da categoria até 93kg. tenta manter sua condição de líder, Adesanya seguirá buscando se firmar como um dos principais nomes da história recente do esporte. Caso supere Blachowicz neste final de semana, o nigeriano será inserido no seleto grupo de lutadores que conquistaram dois títulos em divisões diferentes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88