Masvidal confirma negociações avançadas para enfrentar Usman e indica possível data

Norte-americano admite estar próximo de oficializar revanche contra campeão pelo título dos meio-médios

J. Masvidal (dir.) foi derrotado por K. Usman (esq.) no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado o favorito para enfrentar o campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman, pelo cinturão da categoria, Jorge Masvidal revelou estar perto de um acerto com o UFC. Derrotado pelo nigeriano em 2020, o norte-americano confirmou que negocia uma revanche e indicou quando o duelo pode acontecer. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Boxing Express’.

Veja Também

“Estou focado em lutar pelo cinturão (dos meio-médios do UFC). Isso deve acontecer em agosto ou setembro. Setembro, na verdade. Estamos apalavrados”, afirmou o ‘Jesus das Ruas’.

PUBLICIDADE:

Caso a situação se confirme, esta será a segunda vez que Masvidal terá a oportunidade de conquistar um cinturão linear pelo Ultimate. Em julho de 2020, o norte-americano topou encarar o campeão com menos de uma semana para o confronto. Na ocasião, Jorge substituiu Gilbert Durinho, que deixou o UFC 251 após testar positivo para Covid-19.

Quando encarou Kamaru pela primeira vez, Masvidal acabou sendo presa fácil da estratégia do campeão. No confronto, o norte-americano foi vítima da luta agarrada e pouco produziu durante cinco rounds, perdendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Depois de derrotar Gilbert Durinho, no UFC 258, Usman tornou público seu desejo em dar a revanche a Masvidal. O argumento do campeão para justificar o apelo seria que ele conseguiria bater Jorge sem precisar que o confronto fosse para os pontos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88