‘Amansado’ por Ciryl Gane, Jairzinho Rozensturik se rende ao talento do rival

Anulado pelo francês no UFC Las Vegas 20, surinamês se manifesta após resultado negativo no sábado

J. Rozenstruik não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @JairRozenstruik

Considerado um dos lutadores mais temidos do peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik mostrou humildade após a derrota sofrida no UFC Las Vegas 20. Derrotado por Ciryl Gane no sábado (27), o surinamês não demorou muito para se manifestar após o resultado negativo. Em sua conta no Twitter, o ‘gigante’ se rendeu ao talento do francês, que conseguiu anular seu jogo e venceu por pontos.

Veja Também

“Todo respeito a Ciryl Gane. Como eu disse, você é um lutador fenomenal”, escreveu o atleta.

PUBLICIDADE:

No final de semana, Rozenstruik subiu no octógono para defender a quarta posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.). Diante de uma das promessas do UFC para o futuro da companhia, o surinamês pouco produziu e acabou sendo amplamente dominado por 25 minutos de confronto.

Carrasco de nomes como Júnior Cigano, Andrei Arlovski e Alistair Overeem, o surinamês deverá perder seu posto e precisa vencer seu próximo compromisso para voltar aos holofotes para uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

O revés para Gane marcou a segunda derrota de Jairzinho como profissional no MMA. O atleta, que chegou invicto ao Ultimate, havia perdido apenas no confronto contra Francis Ngannou, em maio de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88