De olho na categoria de pesados, Jon Jones ironiza atuações de Gane e Jairzinho no UFC Las Vegas 20

Na preparação para sua estreia no peso pesado, ex-campeão dos meio-pesados critica performance de protagonistas do evento

J. Jones (foto) fará a aguardada estreia nos pesados em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O embate entre Ciryl Gane e Jairzinho Rozenstruik, realizado neste sábado (27), pelo UFC Las Vegas 20, nos Estados Unidos, teve um espectador especial. De olho na luta principal do espetáculo, Jon Jones não se conteve e tratou de criticar os protagonistas pelo confronto. Em sua conta no Twitter, o ‘calouro’ provocou os ‘gigantes’.

Veja Também

“É melhor que estes meninos se acostumem a acelerar o ritmo. Toda essa enrolação vai acabar quando o papai chegar”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, Jones está se preparando para um dos maiores desafios de sua carreira. Em 2021, o atleta fará a aguardada estreia entre os pesos pesados (até 120,2kg.) e, logo em seu primeiro compromisso, disputará o cinturão do grupo.

No UFC Las Vegas 20, Jon pôde acompanhar o encontro de dois destaques da categoria. No encontro entre Ciryl Gane e Jairzinho Rozenstruik, o francês levou a melhor, anulando o surinamês, que pouco produziu no confronto.

PUBLICIDADE:

Segundo o presidente do UFC, Dana White, a expectativa é que ‘Bones’ debute nos pesados entre junho e setembro. O norte-americano enfrentará o vencedor da luta entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que se encaram no UFC 260.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88