De olho nos pesados, Jon Jones Gane e Rozenstruik UFC | SUPER LUTAS

De olho na categoria de pesados, Jon Jones ironiza atuações de Gane e Jairzinho no UFC Las Vegas 20

Na preparação para sua estreia no peso pesado, ex-campeão dos meio-pesados critica performance de protagonistas do evento

J. Jones (foto) fará a aguardada estreia nos pesados em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O embate entre Ciryl Gane e Jairzinho Rozenstruik, realizado neste sábado (27), pelo UFC Las Vegas 20, nos Estados Unidos, teve um espectador especial. De olho na luta principal do espetáculo, Jon Jones não se conteve e tratou de criticar os protagonistas pelo confronto. Em sua conta no Twitter, o ‘calouro’ provocou os ‘gigantes’.

Veja Também

“É melhor que estes meninos se acostumem a acelerar o ritmo. Toda essa enrolação vai acabar quando o papai chegar”, escreveu o norte-americano.

Lenda do MMA, Jones está se preparando para um dos maiores desafios de sua carreira. Em 2021, o atleta fará a aguardada estreia entre os pesos pesados (até 120,2kg.) e, logo em seu primeiro compromisso, disputará o cinturão do grupo.

No UFC Las Vegas 20, Jon pôde acompanhar o encontro de dois destaques da categoria. No encontro entre Ciryl Gane e Jairzinho Rozenstruik, o francês levou a melhor, anulando o surinamês, que pouco produziu no confronto.

Segundo o presidente do UFC, Dana White, a expectativa é que ‘Bones’ debute nos pesados entre junho e setembro. O norte-americano enfrentará o vencedor da luta entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que se encaram no UFC 260.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments