Gane revela que esperava mais de Jairzinho e se diz pronto para uma disputa de cinturão

Vitorioso na luta principal do UFC Las Vegas 20, francês se mostra decepcionado com falta de combatividade do rival e mira título dos pesados

C. Gane em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 20, realizado neste sábado (27), nos Estados Unidos, Ciryl Gane não está 100% satisfeito com seu compromisso do final de semana. Vencedor do confronto contra Jairzinho Rozenstruik, o francês admitiu estar decepcionado com a falta de combatividade do rival, que foi amplamente dominado por cinco rounds. Em coletiva após o espetáculo, o ‘gigante’ também falou sobre uma futura disputa de cinturão.

Veja Também

“Eu esperava mais dele, porque fui eu quem pressionou durante toda a luta, talvez. Eu fiquei surpreso com isso”, afirmou o francês.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem dar show diante de um dos nomes mais perigosos da categoria, Gane tem consciência do grande passo dado em sua carreira. Neste final de semana, o peso pesado (até 120,2kg.) ampliou sua invencibilidade na carreira para oito compromissos.

Sem nunca ter sentido o gosto da derrota e, mesmo sem tanta experiência no MMA, Ciryl acredita que já é uma realidade dentro do esporte. O lutador, então, analisou uma futura disputa de cinturão no grupo liderado por Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

“Eu posso ser cogitado para uma disputa de cinturão. Acho que as pessoas gostam de um homem como eu, jovem. Tenho pouca experiência, mas eu administro isso muito bem. Estou invicto. Se no próximo mês tiverem um lugar para mim, se alguém se lesionar, estou aqui”, finalizou.

Aos 30 anos, Gane estreou no MMA profissional há pouco mais de dois anos. Mesmo com poucas lutas na modalidade, o combatente deve assumir uma posição no top 5 dos pesados, tirando o lugar de Jairzinho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88