Após atuação desastrosa contra Ciryl Gane, Jairzinho Rozenstruik não se perdoa em comunicado | SUPER LUTAS

Após atuação desastrosa contra Ciryl Gane, Jairzinho Rozenstruik não se perdoa em comunicado

Completamente anulado por francês no UFC Las Vegas 20, surinamês faz autocrítica e promete se recuperar no próximo desafio

J. Rozenstruik (esq.) não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane (dir.) no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘chuva de críticas’ sobre a performance de Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20, realizado no último sábado (27), parece não ter sido suficiente para o gigante surinamês. Derrotado por pontos no confronto com Ciryl Gane, o ‘gigante’ aproveitou a oportunidade e, em comunicado no Twitter, não se perdoou pela sua atuação. O atleta prometeu pronta recuperação.

Veja Também

“Fãs, família e amigos, eu acabei de lutar e não foi como eu esperava. Acho que foi minha pior performance, se me perguntarem. Então, estou me explicando. Acho que devo isso a vocês”, disse o surinamês em tom de lamentação.

Mesmo abatido, o peso pesado (até 120,2kg.) garantiu que irá se recuperar da derrota sofrida, que adiou temporariamente o sonho de uma disputa de cinturão.

“Vou voltar para casa e trabalhar duro para minha próxima luta. Não sei quando será. Todo respeito ao Ciryl (Gane). Ele venceu a luta. É um profissional. É tudo o que posso dizer”, finalizou.

Protagonista do espetáculo, junto ao francês, Rozenstruik passou longe das atuações que o colocaram no topo da categoria. Em 25 minutos de combate, o surinamês foi amplamente dominado, não vencendo nenhum assalto.

Com o resultado, Jairzinho deve perder a quarta posição para o francês. Resta saber se o atleta seguirá no top 5, ou deixará a parte de cima do ranking.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments