Após atuação desastrosa contra Ciryl Gane, Jairzinho Rozenstruik não se perdoa em comunicado

Completamente anulado por francês no UFC Las Vegas 20, surinamês faz autocrítica e promete se recuperar no próximo desafio

J. Rozenstruik (esq.) não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane (dir.) no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘chuva de críticas’ sobre a performance de Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20, realizado no último sábado (27), parece não ter sido suficiente para o gigante surinamês. Derrotado por pontos no confronto com Ciryl Gane, o ‘gigante’ aproveitou a oportunidade e, em comunicado no Twitter, não se perdoou pela sua atuação. O atleta prometeu pronta recuperação.

Veja Também

“Fãs, família e amigos, eu acabei de lutar e não foi como eu esperava. Acho que foi minha pior performance, se me perguntarem. Então, estou me explicando. Acho que devo isso a vocês”, disse o surinamês em tom de lamentação.

PUBLICIDADE:

Mesmo abatido, o peso pesado (até 120,2kg.) garantiu que irá se recuperar da derrota sofrida, que adiou temporariamente o sonho de uma disputa de cinturão.

“Vou voltar para casa e trabalhar duro para minha próxima luta. Não sei quando será. Todo respeito ao Ciryl (Gane). Ele venceu a luta. É um profissional. É tudo o que posso dizer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Protagonista do espetáculo, junto ao francês, Rozenstruik passou longe das atuações que o colocaram no topo da categoria. Em 25 minutos de combate, o surinamês foi amplamente dominado, não vencendo nenhum assalto.

Com o resultado, Jairzinho deve perder a quarta posição para o francês. Resta saber se o atleta seguirá no top 5, ou deixará a parte de cima do ranking.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4