De olho no UFC 259, Jon Jones ironiza derrota de Israel Adesanya | SUPER LUTAS

De olho no UFC 259, Jon Jones ironiza derrota de Israel Adesanya

Ex-campeão dos meio-pesados, norte-americano se diverte com revés do nigeriano, que perdeu para Jan Blachowicz na luta principal

J. Jones (foto) não se conteve e provocou I. Adesanya nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Líder absoluto dos meio-pesados (93kg.) do Ultimate por 10 anos, Jon Jones não se conteve após acompanhar o resultado do UFC 259, realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). Espectador da luta principal do evento, o norte-americano ironizou a derrota de Israel Adesanya para Jan Blachowicz na disputa do cinturão da categoria. Em suas redes sociais, ‘Bones’ aproveitou o momento para ‘cutucar’ seu ‘rival virtual’.

Veja Também

“O melhor ‘trocador’ que o MMA já viu? Já está na hora disso acabar. As pessoas são muito apressadas para pegar o trem do sucesso”, escreveu Jones, em sua conta no Twitter.

Dono do cinturão dos médios (até 83,9kg.), conquistar o título da divisão de cima era um dos objetivos de Adesanya para 2021. A ideia do nigeriano, no entanto, era futuramente ter a oportunidade de promover uma superluta com Jon, que, em agosto da temporada passada, oficializou sua migração para os pesados (até 120,2kg.).

A derrota para Blachowicz, no entanto, adiou o sonho de Israel. Após o tropeço, o lutador admitiu que retornará à sua categoria de origem para o próximo desafio.

Enquanto Adesanya segue como campeão do grupo até 83,9kg., Jones continua sua preparação para estrear na categoria liderada por Stipe Miocic. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o debute de ‘Bones’ acontecerá entre julho e setembro e o norte-americano enfrentará o vencedor do confronto entre o atual campeão e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments