De olho no UFC 259, Jon Jones ironiza derrota de Israel Adesanya

Ex-campeão dos meio-pesados, norte-americano se diverte com revés do nigeriano, que perdeu para Jan Blachowicz na luta principal

J. Jones (foto) não se conteve e provocou I. Adesanya nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Líder absoluto dos meio-pesados (93kg.) do Ultimate por 10 anos, Jon Jones não se conteve após acompanhar o resultado do UFC 259, realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). Espectador da luta principal do evento, o norte-americano ironizou a derrota de Israel Adesanya para Jan Blachowicz na disputa do cinturão da categoria. Em suas redes sociais, ‘Bones’ aproveitou o momento para ‘cutucar’ seu ‘rival virtual’.

Veja Também

“O melhor ‘trocador’ que o MMA já viu? Já está na hora disso acabar. As pessoas são muito apressadas para pegar o trem do sucesso”, escreveu Jones, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão dos médios (até 83,9kg.), conquistar o título da divisão de cima era um dos objetivos de Adesanya para 2021. A ideia do nigeriano, no entanto, era futuramente ter a oportunidade de promover uma superluta com Jon, que, em agosto da temporada passada, oficializou sua migração para os pesados (até 120,2kg.).

A derrota para Blachowicz, no entanto, adiou o sonho de Israel. Após o tropeço, o lutador admitiu que retornará à sua categoria de origem para o próximo desafio.

PUBLICIDADE:

Enquanto Adesanya segue como campeão do grupo até 83,9kg., Jones continua sua preparação para estrear na categoria liderada por Stipe Miocic. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o debute de ‘Bones’ acontecerá entre julho e setembro e o norte-americano enfrentará o vencedor do confronto entre o atual campeão e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88