Borrachinha provoca Adesanya e comemora derrota de rival no UFC 259 com taça de vinho | SUPER LUTAS

Borrachinha provoca Adesanya e comemora derrota de rival no UFC 259 com taça de vinho

Brasileiro, que criou grande polêmica ao dizer que havia lutado com o rival 'meio bêbado', foi provocado após o UFC 259 e devolveu o ataque através do Instagram

P. Borrachinha comemora revés de I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha parece não ter fim. O campeão dos médios (até 83.9 kg.), que após perder a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), provocou o brasileiro ironizando a resposta do rival para revés no duelo entre eles, UFC 253, rapidamente recebeu a resposta do mineiro.

Veja Também

Através de sua conta no Instagam, Borrachinha, segurando uma taça de vinho, perguntou se Adesanya também estava bêbado após o nigeriano perder pela primeira vez no MMA, após a luta contra o polonês Jan Błachowicz.

“Magrelo, você estava bêbado também? Respeito sua faixa-branca”, provocou o mineiro, fazendo referência a inatividade do nigeriano na luta de solo no UFC 259 (veja a postagem abaixo).

Antes do UFC 259, Borrachinha já havia postado no Instagram com uma taça de vinho e brincou sobre ‘beber antes de lutar’.

“Hoje tem UFC. Brincadeiras à parte , se for dirigir não beba, se for lutar também não. Apenas em casos de emergência”, declarou.

Entenda o caso

Após meses de provocação de ambos os lados, Adesanya e Borrachinha se enfrentaram no UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano dominou a disputa e venceu por nocaute no segundo round e ainda provocou o Paulo com uma sarrada nas costas do rival nocaueado. Após meses de silêncio, o brasileiro surpreendeu e revelou ter lutado ‘meio bêbado.

Borrachinha alegou que não conseguia dormir antes da luta e tomou uma garrafa de vinho poucas horas antes de subir no octógono.

No UFC 259, após sofrer sua primeira derrota como profissional, Adesanya debochou das alegações do rival e disse que faltou um vinho para dormir antes de sua luta contra Błachowicz (veja o vídeo legendado com a declaração de Adesanya abaixo).

VÍDEO: Adesanya provoca Borrachinha após derrota no UFC 259

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments