Borrachinha provoca Adesanya e comemora derrota de rival no UFC 259 com taça de vinho

Brasileiro, que criou grande polêmica ao dizer que havia lutado com o rival 'meio bêbado', foi provocado após o UFC 259 e devolveu o ataque através do Instagram

P. Borrachinha comemora revés de I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha parece não ter fim. O campeão dos médios (até 83.9 kg.), que após perder a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), provocou o brasileiro ironizando a resposta do rival para revés no duelo entre eles, UFC 253, rapidamente recebeu a resposta do mineiro.

Veja Também

Através de sua conta no Instagam, Borrachinha, segurando uma taça de vinho, perguntou se Adesanya também estava bêbado após o nigeriano perder pela primeira vez no MMA, após a luta contra o polonês Jan Błachowicz.

PUBLICIDADE:

“Magrelo, você estava bêbado também? Respeito sua faixa-branca”, provocou o mineiro, fazendo referência a inatividade do nigeriano na luta de solo no UFC 259 (veja a postagem abaixo).

Antes do UFC 259, Borrachinha já havia postado no Instagram com uma taça de vinho e brincou sobre ‘beber antes de lutar’.

PUBLICIDADE:

“Hoje tem UFC. Brincadeiras à parte , se for dirigir não beba, se for lutar também não. Apenas em casos de emergência”, declarou.

Entenda o caso

Após meses de provocação de ambos os lados, Adesanya e Borrachinha se enfrentaram no UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano dominou a disputa e venceu por nocaute no segundo round e ainda provocou o Paulo com uma sarrada nas costas do rival nocaueado. Após meses de silêncio, o brasileiro surpreendeu e revelou ter lutado ‘meio bêbado.

PUBLICIDADE:

Borrachinha alegou que não conseguia dormir antes da luta e tomou uma garrafa de vinho poucas horas antes de subir no octógono.

No UFC 259, após sofrer sua primeira derrota como profissional, Adesanya debochou das alegações do rival e disse que faltou um vinho para dormir antes de sua luta contra Błachowicz (veja o vídeo legendado com a declaração de Adesanya abaixo).

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Adesanya provoca Borrachinha após derrota no UFC 259

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88