Jan Blachowicz mira em descanso, mas revela desejo de enfrentar Glover Teixeira

Campeão dos meio-pesados, polonês diz que deseja parar por ‘meio ano’ antes de voltar ao octógono do Ultimate

J. Blachowicz em coletiva de imprensa após UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Após vencer Israel Adesanya e defender pela primeira vez o título dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz já pensa no futuro. Em entrevista coletiva pós-UFC 259, que ocorreu neste sábado (6), o polonês revela que deseja tirar um período de descanso e, caso Glover Teixeira decida esperar, será seu próximo adversário.

Veja Também

“Vou fazer uma pequena pausa na carreira agora. Desejo parar, no mínimo, por meio ano. Caso Glover queira esperar um pouco mais, pode ser meu próximo adversário”, afirmou Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Ao falar sobre sua performance diante de Israel Adesanya na atração principal do card, o polonês revelou que Glover Teixeira, que estava presente na arena como ‘lutador reserva’ do combate, também elogiou sua atuação.

“Eu planejava nocautear o Adesanya no 2º round. Ele é um grande lutador. Eu deveria ter começado o jogo de wrestling mais cedo no combate, mas ele manteve bem a distância. Em determinado momento, até o Glover Teixeira veio ao cage e disse que eu estava melhor”, finalizou o polonês.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Jan Blachowicz se encontra na melhor fase de sua carreira. Com vitórias sobre nomes como Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré, Dominick Reyes e Israel Adesanya, ele é um dos melhores destaques no Ultimate na atualidade.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88