Mayweather vence “luta dos invictos” e mantém cinturão do CMB

Mayweather mantém assim a invencibilidade na carreira. Ele tem um cartel de 39 vitórias, sendo 25 por nocaute. Já Hatton foi derrotado pela primeira vez em 44 combates. “Eu sabia que seria difícil”, disse o campeão.

Hatton começou melhor a luta, mas Mayweather conseguiu se recuperar a partir do terceiro assalto. No décimo round, o norte-americano mandou o rival para a lona com um gancho de esquerda.

O britânico se levantou, mas em seguida recebeu uma série de golpes de esquerda e direita, caindo novamente. Desta vez, o árbitro encerrou o combate apontando nocaute a favor de Mayweather.

PUBLICIDADE:

A luta foi cercada de grande expectativa. Milhares de torcedores britânicos foram a Las Vegas apoiar Hatton. O jogador de futebol David Beckham, o piloto Helio Castroneves e astros de Hollywood, como Brad Pitt, Angelina Jolie e Denzel Washington, também acompanharam o combate no MGM Grand Hotel de Las Vegas.

Considerado pelos especialistas como o melhor pugilista da atualidade, Mayweather ganhou o cinturão em maio, quando derrotou por pontos o norte-americano Oscar de la Hoya. Ele também foi campeão nas categorias superpena, leve, meio-médio-ligeiro e médio-ligeiro.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4