Mayweather vence “luta dos invictos” e mantém cinturão do CMB

Mayweather mantém assim a invencibilidade na carreira. Ele tem um cartel de 39 vitórias, sendo 25 por nocaute. Já Hatton foi derrotado pela primeira vez em 44 combates. “Eu sabia que seria difícil”, disse o campeão.

Publicidade

Hatton começou melhor a luta, mas Mayweather conseguiu se recuperar a partir do terceiro assalto. No décimo round, o norte-americano mandou o rival para a lona com um gancho de esquerda.

O britânico se levantou, mas em seguida recebeu uma série de golpes de esquerda e direita, caindo novamente. Desta vez, o árbitro encerrou o combate apontando nocaute a favor de Mayweather.

Publicidade

A luta foi cercada de grande expectativa. Milhares de torcedores britânicos foram a Las Vegas apoiar Hatton. O jogador de futebol David Beckham, o piloto Helio Castroneves e astros de Hollywood, como Brad Pitt, Angelina Jolie e Denzel Washington, também acompanharam o combate no MGM Grand Hotel de Las Vegas.

Considerado pelos especialistas como o melhor pugilista da atualidade, Mayweather ganhou o cinturão em maio, quando derrotou por pontos o norte-americano Oscar de la Hoya. Ele também foi campeão nas categorias superpena, leve, meio-médio-ligeiro e médio-ligeiro.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS