Dana White coloca Anthony Pettis como provável desafiante de José Aldo

José AldoO manauara José Aldo não tem encontrado adversários entre os pesos penas no Ultimate. Depois de bater Frankie Edgar, ex-campeão da divisão de leves, e fazer sua quarta defesa de cinturão no UFC 156, o atleta tupiniquim era cogitado para trocar de categoria. Porém, outro lutador dos pesos leves se ofereceu para encarar o brasileiro.

O presidente do UFC, Dana White, revelou que Anthony Pettis, ex-campeão do extinto WEC, se candidatou para ser o próximo rival do brasileiro. “Uma das ideias é colocar o Pettis para lutar com o Aldo. Ele disse que quer fazer isso”, declarou o dirigente durante entrevista coletiva após o UFC 156.

Anthony “Showtime” Pettis tem um cartel no MMA de 16 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Conhecido por seu estilo agressivo e plástico de luta, ele chegou ao Ultimate como campeão do WEC, mas não teve a prometida chance de lutar pelo cinturão dos leves, já que foi surpreendido por Clay Guida em sua estreia.

PUBLICIDADE:

Vindo de três vitórias seguidas, ele era cotado como desafiante ao vencedor do duelo entre Ben Henderson, campeão do UFC, e Gilbert Melendez, último campeão do Strikeforce.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88