Vitor Belfort não foi pego no antidoping no UFC São Paulo, garante Dana White

Presidente do UFC afirmou que não foi o brasileiro o lutador a falhar no teste após o evento e se irritou com esse boato

Vitor Belfort

Nos últimos dias, muito se tem especulado sobre o nome do atleta que foi pego no exame antidoping após o UFC São Paulo, realizado no dia 19 de janeiro. Um dos principais nomes envolvidos na polêmica foi o de Vitor Belfort (foto), que venceu o inglês Michael Bisping na luta principal da noite. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que um atleta lutou em situação irregular na capital paulistana, mas rechaçou qualquer possibilidade de que tenha sido o ex-campeão dos meio pesados. “Não foi Belfort”, afirmou.

White ainda anunciou que as informações completas sobre o caso serão divulgadas nessa segunda-feira (4) e aproveitou para criticar os responsáveis pela disseminação do boato de que seria Belfort o atleta pego no exame antidoping. “Isso é besteira, é loucura. É um rumor plantado por um palhaço com um nome falso no Twitter. É loucura”, disse irritado.

O próprio Vitor Belfort comentou o episódio em entrevista durante o UFC 156, realizado neste sábado (2), em Las Vegas (EUA). “Eu acho que as pessoas ficam com inveja quando um cara na minha idade está destruindo os principais caras cotados para receber um title shot“, afirmou. Vitor ainda lamentou o tempo dedicado a esse assunto. “Estamos falando sobre isso, mas eu tive um grande desempenho. E passamos mais tempo falando sobre a polêmica, do que sobre o meu desempenho”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário