Pezão tira onda com Overeem pelo Twitter: “Quem é o rei de Miami?”

Brasileiro publica fotomontagem provocando rival; holandês acaba como

Pezão Overeem

O peso pesado Antônio Pezão foi o responsável por uma das vitórias mais incríveis do UFC 156, evento realizado no último sábado (02), em Las Vegas. O brasileiro virou o combate contra Alistair Overeem com um nocaute impiedoso no terceiro round. Durante os dias que antecederam a luta, os adversários trocaram farpas por intermédio da imprensa e Overeem, na opinião de Pezão, foi desrespeitoso. Justamente por isso, o atleta tupiniquim não poupou o rival após a vitória, provocando-o pelo Twitter

Pezão postou em sua conta na rede de microblogs uma fotomontagem em que aparece segurando pela coleira um jacaré, que tem a cabeça de Overeem – uma brincadeira com a capa da revista UFC 360 em que o holandês aparece com o animal. Mas o brasileiro não se limitou a imagem em sua provocação. “Quem é o rei de Miami agora?”, disparou.

Pela vitória contra Allistair Overeem, Antônio Pezão ganhou o bônus de nocaute da noite. O brasileiro agora soma duas vitórias consecutivas pelo UFC, após a derrota sofrida para Cain Velasquez em sua estreia na organização. Em toda a carreira, Pezão tem 18 vitórias e apenas quatro derrotas.

Notícias relacionadas