Bisping sobre Belfort: ‘É decepcionante ver alguém pego no doping usando testosterona legalmente’

Inglês fez duras críticas ao tratamento de reposição hormonal feito pelo brasileiro antes do UFC São Paulo

Michael_Bisping

Bisping (foto) reclama da reposição hormonal feita por Belfort antes do UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges

A derrota para Vitor Belfort no UFC São Paulo ainda não foi digerida por Michael Bisping. Após ser nocauteado na capital paulistana, no último dia 19, o britânico perdeu a chance de desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Porém, o lutador europeu, que chegou a desconfiar que Belfort havia caído no antidoping, viu sua última esperança cair por terra depois que os resultados dos exames foram divulgadas nesta semana.

Em nota, UFC divulgou que os exames de Belfort deram negativo, mas com uma alteração no nível de testosterona, já que ele está em tratamento de reposição hormonal (TRT) sob supervisão de um médico do Estado de Nevada. O objetivo da TRT é permitir que o paciente consiga atingir níveis de testosterona normais para um homem adulto.

PUBLICIDADE:

Sem papas na língua, Bisping usou seu blog oficial para fazer duras críticas ao tratamento de reposição hormonal do brasileiro. “Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, dei a minha opinião sobre o TRT. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no passado agora começa a usar isso legalmente”, disparou Bisping.

O inglês, apesar da reclamação, reconhece sua derrota para o brasileiro em sua postagem. “Como eu disse logo após a luta, eu perdi porque cometi um erro, e Vitor aproveitou. Não gosto disso, mas esse foi o resultado. Eu perdi”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88