Invicto na carreira, Lorenz Larkin enfrenta Francis Carmont em sua estreia no UFC

Ex-lutador do Strikeforce fará sua primeira luta no Ultimate no UFC on FOX 7, no dia 20 de abril

Lorenz Larkin (esq.) estreia no UFC em abril. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Lorenz Larkin (esq.) estreia no UFC em abril. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Mais um lutador do Strikeforce está prestes a estrear no Ultimate. O nome da vez é o invicto peso médio Lorenz Larkin, que começará sua trajetória na organização contra Francis Carmont, no UFC on FOX 7.

Apesar da invencibilidade, Larkin já sofreu um nocaute técnico na carreira, para Muhammed Lawal, no Strikeforce: Rockhold vs. Jardine, em janeiro de 2012. Porém, o resultado foi revertido para um No contest após Lawal ter testado positivo para Drostanolona no exame antidoping. Assim, Lorenz Larkin segue com um cartel de 13 vitórias, nenhuma derrota e 1 NC.

Seu adversário, o francês Francis Carmont, não está invicto na carreira, mas vem de uma longa sequência de vitórias. A última derrota de Carmont aconteceu em abril de 2008, para Baga Agaev. De lá pra cá, o europeu venceu as nove lutas que realizou, as últimas quatro já pelo UFC.

O UFC on FOX 7 está marcado para o dia 20 de abril, em San Jose, na California (EUA). A luta principal da noite porá frente a frente o campeão dos leves do UFC, Ben Henderson, e o último campeão da categoria pelo Strikeforce, Gilbert Melendez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário