Gabriel Napão encara Travis Browne no TUF 17 Finale

Pesos pesados medem forças no evento que marca a final do reality show da organização

Gabriel Napão (foto) encara Roy Nelson no UFC 147. Foto: Josh Hedges

Napão (foto) encara T. Browne no TUF 17 – Finale. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Gabriel Napão já tem data e adversário definidos para retornar ao octógono. Vindo de duas vitórias consecutivas na organização, o faixa-preta tupiniquim encara o norte-americano Travis Browne no “TUF 17 Finale”, evento que será realizado dia 13 de abril, em Las Vegas. A confirmação foi feita por Dana White, presidente da franquia, através de sua conta no Twitter.

“Os pesos pesados Gabriel  Napão e Travis “Hapa” Browne acertaram a luta para o TUF Finale, dia 13 de abril”, escreveu o mandatário no microblog.

PUBLICIDADE:

Napão, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e seis derrotas, venceu sua última luta diante de  Ben Rothwell, quando finalizou seu adversário no UFC São Paulo, no mês de janeiro.

Por sua vez, Browne, que tem um histórico profissional de 13 vitórias, uma derrota e um empate, tenta se recuperar do primeiro revés de sua carreira. No UFC on FX 5, realizado em novembro do ano passado, o havaiano foi nocauteado pelo brasileiro Antônio Pezão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88