Miesha Tate e Cat Zingano fazem a 2ª luta feminina da história do UFC

Organização anunciou a luta entre as norte-americanas para o 'TUF 17 Finale', no dia 13 de abril

Tate (esq.) enfrenta Zingano (dir.) em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação: Strikeforce/Invicta FC)

Tate (esq.) enfrenta Zingano (dir.) em abril. Foto: Produção MMA Press (Montagem: Strikeforce/Invicta FC)

Há poucos dias da realização da primeira luta da nova categoria peso galo feminina, entre Ronda Rousey e Liz Carmouche, o UFC anunciou, nesta segunda-feira (11), a segunda luta entre mulheres de sua história: entre Miesha Tate e Cat Zingano. O palco do combate será o TUF 17 Finale, evento que receberá as finais da temporada do reality show, no dia 13 de abril.

A norte-americana Miesha Tate, de 26 anos, já foi campeã da categoria peso galo feminina do Strikeforce. Porém, em sua primeira defesa de cinturão, acabou derrotada por Ronda Rousey, que acabou como última campeã do evento – e que, por isso, recebeu o primeiro cinturão do UFC. Em sua carreira, Tate lutou por 16 vezes, tendo vencido 13 combates e perdido apenas três.

PUBLICIDADE:

Sua adversária, Cat Zingano, também possui cinturões em seu história. A lutadora, de 30 anos, já conquistou os títulos do Ring of Fire e do Fight to Win e estava no Invicta FC antes de assinar com o Ultimate. Zingano venceu todas as sete lutas que realizou como profissional, apenas uma delas por decisão.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89