Demetrious Johnson defende cinturão dos moscas contra John Moraga no TUF 17 Finale

Organização anunciou, no site oficial do Ultimate, que já existe um acordo verbal para que a luta aconteça no dia 13 de abril

Demetrious Johnson Pesagem

D. Johnson se prepara para sua segunda defesa de cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos moscas, Demetrious Johnson, já tem data marcada para sua próxima defesa de cinturão, informou o UFC por meio de nota em seu site oficial. A organização anunciou que “Mighty Mouse”, como é conhecido, já possui um acordo para colocar seu título em disputa contra o norte-americano John Moraga no TUF 17 Finale, evento que será realizado no dia 13 de abril.

Johnson segue em uma verdadeira maratona de lutas, já que defendeu seu título com sucesso contra John Dodson há poucas semanas, no dia 26 de janeiro. Ao longo de sua carreira, “Mighty Mouse” realizou 20 lutas – com 17 vitórias, duas derrotas e um empate. Antes de descer de divisão e participar do torneio inaugural da categoria peso mosca, Johnson havia sido derrotado por Dominick Cruz em 2011, na disputa do cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

O desafiante John Moraga tem apenas uma derrota em toda sua carreira, justamente para o último desafiante ao cinturão dos moscas, John Dodson. O norte-americano venceu todas as outras 13 lutas que realizou como profissional. Moraga, que é ex-campeão dos galos do Rage in the Cage, vem de bons resultados nos moscas do UFC, tendo vencido suas duas lutas pela categoria no primeiro round.

Confira abaixo as lutas já anunciadas para o TUF 17 Finale, no dia 13 de abril:

PUBLICIDADE:

Demetrious Johnson x John Moraga
Gabriel Gonzaga “Napão” x Travis Browne
Cole Miller x Bart Palaszewski
Daniel Pineda x Justin Lawrence
Miesha Tate x Cat Zingano
Final do TUF 17 (peso médio): Finalista 1 x Finalista 2

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88