IMAGEM FORTE: Boxeadora sai do ringue com rosto desfigurado após choque de cabeça | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Boxeadora sai do ringue com rosto desfigurado após choque de cabeça

Em seu ‘Instagram’, Cheyenne Hanson publicou o inchaço depois do final da luta; ela venceu Alina Zaitseva e conquistou o cinturão vago do DBD International German Championship

C. Hanson tem um cartel de oito vitórias e uma derrota no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (28), a disputa de cinturão superpena no BDB International German Championship ficou marcada por uma dura lesão sofrida pela lutadora Cheyenne Hanson. No combate, a boxeadora alemã teve o rosto desfigurado após um choque de cabeça com sua adversária, a ucraniana Alina Zaitseva, no cage.

Veja Também

Ao perceber que o rosto de Hanson seguia inchando após a colisão, o árbitro decidiu por encerrar o duelo. A alemã, que estava à frente na pontuação dos juízes, foi decretada como a vencedora.

Apesar do resultado positivo na luta, Cheyenne Hanson teve o lado esquerdo de seu rosto completamente inchado, em uma das lesões mais marcantes da história do boxe. A atleta tratou de tranquilizar aos fãs e segue publicando fotos da recuperação em suas redes sociais.

Com o triunfo, a ‘Pepper’, como é conhecida, chegou em sua oitava vitória na carreira, iniciada em 2018. Aos 23 anos, a boxeadora alemã conta com um cartel de oito resultados positivos e apenas um negativo.

Veja como ficou o rosto de Hanson após o confronto

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments