IMAGEM FORTE: Boxeadora sai do ringue com rosto desfigurado após choque de cabeça

Em seu ‘Instagram’, Cheyenne Hanson publicou o inchaço depois do final da luta; ela venceu Alina Zaitseva e conquistou o cinturão vago do DBD International German Championship

C. Hanson tem um cartel de oito vitórias e uma derrota no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (28), a disputa de cinturão superpena no BDB International German Championship ficou marcada por uma dura lesão sofrida pela lutadora Cheyenne Hanson. No combate, a boxeadora alemã teve o rosto desfigurado após um choque de cabeça com sua adversária, a ucraniana Alina Zaitseva, no cage.

Veja Também

Ao perceber que o rosto de Hanson seguia inchando após a colisão, o árbitro decidiu por encerrar o duelo. A alemã, que estava à frente na pontuação dos juízes, foi decretada como a vencedora.

PUBLICIDADE:

Apesar do resultado positivo na luta, Cheyenne Hanson teve o lado esquerdo de seu rosto completamente inchado, em uma das lesões mais marcantes da história do boxe. A atleta tratou de tranquilizar aos fãs e segue publicando fotos da recuperação em suas redes sociais.

Com o triunfo, a ‘Pepper’, como é conhecida, chegou em sua oitava vitória na carreira, iniciada em 2018. Aos 23 anos, a boxeadora alemã conta com um cartel de oito resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto de Hanson após o confronto

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4