Thominhas Almeida desabafa após dura derrota no UFC 260: ‘Entreguei tudo de mim’

Duramente batido por Sean O’Malley no último sábado, brasileiro se manifesta pela primeira vez depois de nocaute

T. Almeida sofreu a quarta derrota consecutiva no UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Um dos protagonistas de uma das principais lutas do UFC 260, Thominhas Almeida acabou não tendo o resultado esperado. Duramente batido por Sean O’Malley, o brasileiro se manifestou pela primeira vez após o quarto resultado negativo em sequência. O atleta usou as redes sociais para desabafar com os fãs.

Veja Também

“Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e motivadoras. Sábado não foi minha noite.  Parabéns ao O’malley. Entreguei tudo de mim, fiz tudo que estava ao meu controle pré-luta e isso me deixa um pouco mais tranquilo”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das promessas no tupiniquins no peso galo (até 61,2kg.), Almeida garantiu que teve uma preparação adequada para o confronto. Após o resultado negativo, no entanto, o paulista deixou o futuro no Ultimate em aberto.

“Meu camp (período de treinamento) foi excelente. Os profissionais que estão comigo estão de parabéns e agora é dar tempo ao tempo e pensar no melhor para meu futuro. (…) Desistir nunca foi uma opção”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Thominhas caiu nas graças do público brasileiro desde suas primeiras lutas com as luvas do Ultimate. Com estilo agressivo e capacidade de nocautear seus adversários, o atleta logo chamou a atenção da empresa e fãs do esporte.

O momento do atleta, no entanto, não é dos melhores. Após a derrota para Sean, Thominhas completou sua quinta derrota nas últimas seis lutas. O futuro do lutador na empresa, então, se tornou incerto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88