Em busca da recuperação no Ultimate, Dan Hooker indica que pode enfrentar Rafael dos Anjos

Vindo de duas derrotas seguidas, neozelandês deseja voltar ao protagonismo dos leves (até 70,3kg.) e prioriza encarar os principais nomes da divisão

D. Hooker quer enfrentar R. dos Anjos em sua próxima luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Dan Hooker, quer dar a volta por cima em sua carreira. O neozelandês, que foi nocauteado em combate diante de Michael Chandler no UFC 257, planeja retornar ao caminho das vitórias e, de forma respeitosa, mira confronto contra Rafael dos Anjos.

Veja Também

“Essa é uma luta que eu gostaria de fazer. Rafael dos Anjos é um ex-campeão e conseguiu derrotar Paul Felder. Ele foi incrível naquela luta. Atrás de Justin Gaethje, ele estaria em primeiro lugar na lista”, disse Hooker em entrevista ao site ‘South China Morning Post’.

PUBLICIDADE:

O ‘Handman’, como é conhecido, ocupa a oitava colocação e vem de duas derrotas seguidas. Ele sofreu os reveses contra Dustin Poirier e Michael Chandler. Agora, no entanto, ele diz que aguarda por um combate importante para que consiga voltar a se destacar nos leves.

“É desanimador pensar em voltar depois de uma derrota como essa. Aquela chama ardente se apaga, mas depois volta uma brasa. Mas ela volta a queimar e começa a ficar ainda maior, até se transformar em fogo. Não me importo quem será meu oponente e se ele é classificado melhor ou pior ranqueado que eu”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Dan Hooker é um lutador mais empolgante da divisão dos leves (até 70,3kg.). Atualmente, ele conta com um cartel de 20 vitórias e 10 derrotas em sua carreira, que se iniciou em 2009.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88