Vencedor do TUF 7, Amir Sadollah enfrenta Stephen Thompson no UFC 160

Confronto entre os meio-médios é o terceiro combate anunciado para o evento do dia 25 de maio

Amir Saddolah busca a sétima vitória de sua carreira no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Amir Saddolah busca a sétima vitória de sua carreira no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta quinta-feira (14), apenas um dia após a oficialização do UFC 160 para o dia 25 de maio, a organização do Ultimate anunciou mais um combate para a noite de lutas em Las Vegas: o encontro entre Amir Sadollah, campeão da 7ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, e Stephen Thompson.

O novaiorquino Amir Saddolah busca a recuperação após a derrota para o inglês Dan Hardy em setembro do ano passado. Saddolah agora tem o inconsistente cartel de seis vitórias e quatro derrotas, tendo feito todas as suas dez lutas pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Stephen Thompson, também visa a reabilitação depois de sofrer a primeira derrota de sua carreira, em abril de 2012, para Matt Brown no UFC 145. Como profissional, o norte-americano possui sete lutas, com seis vitórias e apenas uma derrota, com um histórico de 1-1 pelo Ultimate.

O UFC 160 é o evento que precederá o “Memorial Day”, feriado em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos, e acontecerá no MGM Grand Garden Arena. A luta principal da noite será a revanche entre Antônio “Pezão” Silva e Cain Velasquez ,desta vez pelo título dos pesados. Além disso, também foi anunciado o combate entre o brasileiro Junior Cigano e o holandês Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89