Tranquilo, Renan Barão garante foco para primeira defesa de cinturão no UFC

Renan Barao cinturaoO brasileiro Renan Barão coloca o cinturão interino dos pesos penas em jogo, no próximo sábado (16), diante da revelação Michael McDonald. Mas o atleta tupiniquim, que tem 14 lutas profissionais a mais que seu rival, não avalia sua maior experiência como vantagem para o duelo. Na última entrevista coletiva antes do confronto, o potiguar garante que estará pronto para o duelo.

“Eu acho que não é vantagem ter mais experiência e ter protagonizado mais eventos que ele (McDonald). Eu estou focado e 100% para esse luta”, disse.  Quando perguntado sobre o que pode acontecer caso ele vença e o americano Dominick Cruz continue lesionado, ele respondeu que irá acatar o que o evento decidir.

“Isso quem vai decidir é o UFC. Sou um empregado e faço o que a organização pedir. Quero muito enfrenta-lo, mas se o UFC optar por colocar outro na minha frente, tudo bem”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Renan Barão e Michael McDonald será a atração principal do UFC on FUEL 7, evento que acontece no próximo sábado, em Londres, na Inglaterra.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88