Empresário aposta em Gaethje como campeão dos leves e diz que lutador deveria enfrentar Chandler

Representante do norte-americano, Ali Abdelaziz afirma que atleta não tem pressa para voltar ao Ultimate

A. Abdelaziz elogia e elege J. Gaethje como o ‘melhor peso leve’. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão interino da categoria, Justin Gaethje não tem pressa para voltar ao octógono. Segundo seu empresário, Ali Abdelaziz, o norte-americano é o melhor peso leve na atualidade e aguarda uma oportunidade certa para se apresentar. Ainda de acordo com o dirigente, o lutador deveria enfrentar Michael Chandler no UFC 262, ao invés de Charles ‘do Bronx’.

Veja Também

“Escute, Justin (Gaethje) deveria lutar com Michael Chandler. Descobrimos que o Chandler (estava) lutando contra o Oliveira, e eu entendo. O UFC quer um campeão que nunca perdeu para Khabib (Nurmagomedov). Se um cara que perdeu para o Khabib vira campeão, você precisa de mais tempo para fazer as pessoas esquecerem do Khabib, certo? Eles fizeram a mudança e eu entendi. Mas realmente eu vejo Gaethje como campeão do Ultimate”, revelou Ali Abdelaziz em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o futuro de Justin Gaethje, o empresário afirma que não há pressa para que seu atleta volte a se apresentar. Ainda segundo ele, o intuito é colocá-lo em uma luta no topo da divisão.

“Não acho que sejam (questões) de negócios agora. Acho que só tenho que fazer a luta certa. Eu vejo muitas pessoas o chamando. Você não pode simplesmente ficar longe do peso leve por seis anos e voltar e tentar lutar contra o cara número dois. Você tem que ganhar isso”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Justin Gaethje se apresentou pela última vez no UFC 252, na despedida de Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o norte-americano foi finalizado no segundo round. Em sua carreira, são 22 vitórias e três derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88