Empresário aposta em Gaethje como campeão dos leves e diz que lutador deveria enfrentar Chandler | SUPER LUTAS

Empresário aposta em Gaethje como campeão dos leves e diz que lutador deveria enfrentar Chandler

Representante do norte-americano, Ali Abdelaziz afirma que atleta não tem pressa para voltar ao Ultimate

A. Abdelaziz elogia e elege J. Gaethje como o ‘melhor peso leve’. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão interino da categoria, Justin Gaethje não tem pressa para voltar ao octógono. Segundo seu empresário, Ali Abdelaziz, o norte-americano é o melhor peso leve na atualidade e aguarda uma oportunidade certa para se apresentar. Ainda de acordo com o dirigente, o lutador deveria enfrentar Michael Chandler no UFC 262, ao invés de Charles ‘do Bronx’.

Veja Também

“Escute, Justin (Gaethje) deveria lutar com Michael Chandler. Descobrimos que o Chandler (estava) lutando contra o Oliveira, e eu entendo. O UFC quer um campeão que nunca perdeu para Khabib (Nurmagomedov). Se um cara que perdeu para o Khabib vira campeão, você precisa de mais tempo para fazer as pessoas esquecerem do Khabib, certo? Eles fizeram a mudança e eu entendi. Mas realmente eu vejo Gaethje como campeão do Ultimate”, revelou Ali Abdelaziz em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Questionado sobre o futuro de Justin Gaethje, o empresário afirma que não há pressa para que seu atleta volte a se apresentar. Ainda segundo ele, o intuito é colocá-lo em uma luta no topo da divisão.

“Não acho que sejam (questões) de negócios agora. Acho que só tenho que fazer a luta certa. Eu vejo muitas pessoas o chamando. Você não pode simplesmente ficar longe do peso leve por seis anos e voltar e tentar lutar contra o cara número dois. Você tem que ganhar isso”, completou o dirigente.

Aos 32 anos, Justin Gaethje se apresentou pela última vez no UFC 252, na despedida de Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o norte-americano foi finalizado no segundo round. Em sua carreira, são 22 vitórias e três derrotas na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments