VÍDEO: Filhas de Mackenzie Dern e Nina Nunes passeiam juntas após combate entre as mães no UFC Las Vegas 23

Atletas se enfrentaram no UFC Las Vegas 23 do último sábado (10), que terminou com vitória da brasileira sobre a esposa de Amanda Nunes, ainda no primeiro round

Brasileiras A. Nunes e M. Dern passeiam com suas filhas. Foto: Reprodução/Instagram

Além de demonstrar respeito após vencer o combate no UFC Las Vegas 23 do último sábado (10), Mackenzie Dern adicionou outro capítulo na cordialidade com Nina Nunes. Um dia depois do duelo, a promessa americana-brasileira levou sua filha, Moa, para encontrar com Raegan, filha da norte-americana com a campeã peso galo (até 61,2kg.) e pena (até 65,7kg.) Amanda Nunes em momento de lazer.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), publicado por Wesley Santos, marido de Mackenzie, é possível ver Moa e Raegan – segurada por Amanda Nunes, passeando juntas. Após serem mães recentemente, as lutadoras costumam registrar ‘momentos em família’ em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Momentos assim não tem preço. Família é benção, obrigado a Deus por nos presentear com a melhor sensação do mundo. Família e filhos!! Que momento gostoso”, escreveu Wesley.

Aos 28 anos, Mackenzie Dern ampliou sua sequência para quatro vitórias ao finalizar Nina Nunes no primeiro round do evento. Agora, ela já mira conquistar o cinturão dos palhas (até 52,1kg.), que pertence à chinesa Weili Zhang. Atualmente, a lutadora tem um cartel de 11 triunfos e apenas um revés na carreira.

PUBLICIDADE:

Nina Nunes, que voltou a lutar após um ano parada devido à gravidez, emplaca a série negativa de duas derrotas. Com o revés, ela teve seu histórico atualizado para 10 resultados positivos e sete negativos.

Confira o vídeo abaixo

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88