Ultimate encaminha duelo entre Warlley Alves e Ramazan Emeev para o dia 26 de junho

O confronto entre os dois atletas está previsto para o UFC Las Vegas 31, que terá como luta principal, o combate entre os pesados Ciryl Gane e Alexander Volkov

W. Alves em vitória pelo Ultimate (Foto: Instagram /UFC Brasil)

O brasileiro Warlley Alves já tem data marcada para sua nova luta. O atleta mineiro irá enfrentar Ramazan Emeev no UFC Las Vegas 31, confirmado para o dia 26 de junho, em combate válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting‘, porém o Ultimate ainda não oficializou o confronto.

Veja Também

Campeão da terceira temporada do reality showThe Ultimate Fighter Brasil‘, Warlley Alves busca a sua segunda vitória seguida para se aproximar do top-15 da divisão dos meio-médios. O brasileiro possui um cartel com 14 triunfos e quatro derrotas. Em seu último combate, em janeiro desse ano, o lutador de 30 anos venceu Mounir Lazzez com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Com um histórico de 20 vitórias e quatro derrotas, Ramazan Emeev vem em excelente fase na carreira. Em seus últimos dez combates, o russo sofreu apenas um revés, para Anthony Rocco Martin, em novembro de 2019. Em sua última luta, o peso meio-médio venceu David Zawada, por pontos, em janeiro desse ano.

A luta principal do evento será o confronto entre os pesos pesados (até 120,2kg) Ciryl Gane e Alexander Volkov. O espetáculo ainda não tem local definido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88