Ultimate encaminha duelo entre Warlley Alves e Ramazan Emeev para o dia 26 de junho

O confronto entre os dois atletas está previsto para o UFC Las Vegas 31, que terá como luta principal, o combate entre os pesados Ciryl Gane e Alexander Volkov

W. Alves em vitória pelo Ultimate (Foto: Instagram /UFC Brasil)

O brasileiro Warlley Alves já tem data marcada para sua nova luta. O atleta mineiro irá enfrentar Ramazan Emeev no UFC Las Vegas 31, confirmado para o dia 26 de junho, em combate válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting‘, porém o Ultimate ainda não oficializou o confronto.

Veja Também

Campeão da terceira temporada do reality showThe Ultimate Fighter Brasil‘, Warlley Alves busca a sua segunda vitória seguida para se aproximar do top-15 da divisão dos meio-médios. O brasileiro possui um cartel com 14 triunfos e quatro derrotas. Em seu último combate, em janeiro desse ano, o lutador de 30 anos venceu Mounir Lazzez com um nocaute no primeiro round.

Com um histórico de 20 vitórias e quatro derrotas, Ramazan Emeev vem em excelente fase na carreira. Em seus últimos dez combates, o russo sofreu apenas um revés, para Anthony Rocco Martin, em novembro de 2019. Em sua última luta, o peso meio-médio venceu David Zawada, por pontos, em janeiro desse ano.

A luta principal do evento será o confronto entre os pesos pesados (até 120,2kg) Ciryl Gane e Alexander Volkov. O espetáculo ainda não tem local definido.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário