Weili Zhang diz que pretende ‘virar amiga’ de Rose Namajunas após luta no UFC 261

Campeã dos palhas, chinesa elogia feitos de norte-americana em sua carreira e revela ânimo pelo combate

W. Zhang tenta defender o cinturão contra R. Namajunas no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de defender o cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Weili Zhang diz que respeita Rose Namajunas. Segundo a chinesa, há um respeito pelos feitos da ex-campeã e não haverá qualquer ofensa da parte dela para promover o combate, que ocorre no UFC 261, no dia 24 de abril. A campeã, inclusive, afirma que está disposta a ‘virar amiga’ de sua oponente após a luta.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Depois de trocarmos alguns golpes, a amizade cresce. Eu desejo que, depois do combate, possamos virar amigas. A Rose (Namajunas) é uma lutadora muito humilde e venceu grandes nomes, como Joanna (Jedrzejczyk) e Jéssica Andrade. É uma lutadora com grandes habilidades e sinto uma conexão com ela. É bom que, no meio das artes marciais, a gente tenha a possibilidade de construir amizade”, afirmou Zhang em entrevista ao site ‘South China Morning Post’.

PUBLICIDADE:

A ‘Magnum’, como é conhecida, se tornou campeã do Ultimate em agosto de 2019 ao derrotar a brasileira Jéssica Bate-Estaca no UFC Shenzhen. Em seu último combate, ela também superou Joanna Jedrzejczyk e defendeu o cinturão primeira vez. Aos 31 anos, Zhang tem um cartel de 21 triunfos e apenas um revés na carreira.

Com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas, Rose Namajunas, de 28 anos, vem de triunfo na revanche também contra Jéssica Bate-Estaca, no UFC 251, que ocorreu em julho de 2020. Na ocasião, a luta terminou na decisão dividida dos juízes a favor da norte-americana.

PUBLICIDADE:

Além da luta entre Weili Zhang e Rose Namajunas, o UFC 261 também conta com a disputa de outros dois cinturões. A campeã peso mosca (até 56,7kg.) Valentina Shevchenko encara Jéssica Bate-Estaca, enquanto a revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal fecha o evento.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88