Till critica performance de Vettori no UFC Las Vegas 23: ‘Eu teria o machucado nos cinco rounds’

Depois de sair do card com uma lesão na clavícula, inglês analisou a vitória do italiano diante de Kevin Holland e promete volta em breve

D.Till criticou atuação de M. Vettori. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O peso médio (até 83,9kg.) Darren Till teve que se retirar do confronto contra Marvin Vettori depois de uma lesão na clavícula. Ainda assim, o inglês fez questão de assistir ao triunfo do italiano contra Kevin Holland no UFC Las Vegas 23, mas não gostou do que viu. Segundo ele, caso estivesse no card, o resultado seria diferente e revela desejo de voltar ao octógono em breve.

Veja Também

“Eu teria o machucado nos cinco rounds. Aconteça o que acontecer com Marvin a seguir, desejo boa sorte. Tenho certeza de que nos encontraremos no futuro. Tenho uma lesão para recuperar e reparar. Vejo todos vocês em breve. Muito em breve”, escreveu Till em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Com uma atuação estratégica, Marvin Vettori confirmou seu favoritismo, fez atuação segura e derrotou Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Darren Till, porém, afirmou que o jogo do italiano não funcionaria no combate entre os dois.

“Pelo o que eu vi na luta, ele sabia que não poderia atacar contra mim, então ele tentaria me derrubar. Mesmo que ele conseguisse, sequer teria me segurado lá. Não foi a vitória mais bonita, mas uma vitória é uma vitória. Significa muito para ele”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Darren Till ocupa a quinta colocação na categoria e está atrás apenas de Derek Brunson, Jared Cannonier, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, além do campeão Israel Adesanya. Em sua carreira, são 18 vitórias, três derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88