Com duas derrotas em 2021, Holland vê necessidade de evolução e vai treinar com lenda do MMA

Dominado por Marvin Vettori no UFC Las Vegas 23, ‘falastrão’ confirma que irá treinar com Daniel Cormier, para melhorar wrestling

K. Holland foi dominado por M. Vettori por quase 25 minutos no UFC Vegas 23. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota dominante sofrida para Marvin Vettori no UFC Las Vegas 23 ligou o sinal de alerta de Kevin Holland. Depois de perder a segunda luta consecutiva em 2021, em menos de um mês, o norte-americano entendeu a necessidade de evoluir no esporte e confirmou que buscará um reforço de peso nas suas preparações. Em entrevista à ‘ESPN’ após o evento do último fim de semana, o ‘falastrão’ afirmou que passará a treinar com Daniel Cormier.

Veja Também

“Não posso dizer que serão muitas mudanças. Honestamente, eu não seu. Vou passar um tempo com DC (Daniel Cormier). Com certeza, vou trabalhar no wrestling, aprender a parar algumas quedas. Fora isso, serei o mesmo”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Embora esteja ciente que precisa melhorar para não entrar em um estágio mais crítico na empresa, Kevin, que foi vítima da luta agarrada em seus dois últimos reveses, reforçou que não deve alterar sua essência. Conhecido por seu estilo provocador e agressivo, o norte-americano que manterá suas principais características.

“Não vou mudar o atleta que sou e me tornar um wrestler só porque esses caras querem lutar agarrado. Eu gosto de trocar (luta em pé), agredir. Eu sou melhor em manter a luta de pé e entregar alguns nocautes às pessoas”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Depois de um 2020 perfeito, no qual realizou cinco lutas e venceu em todas as oportunidades, a temporada atual não tem sido fácil para Holland. No fim de março, o atleta acabou amplamente dominado do duelo contra o veterano Derek Brunson. Menos de um mês depois, o ‘falastrão’ topou o desafio de encarar Vettori, substituindo Darren Till, que deixou o embate por lesão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88