McGregor crava maneira que pretende vencer trilogia contra Poirier no UFC 264

Na preparação para revanche contra norte-americano, irlandês provoca e ‘chuta’ como triunfará

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) farão uma trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a trilogia contra Dustin Poirier para o UFC 264, em 10 de julho, Conor McGregor não quer apenas vencer, mas, também, convencer. Atropelado pelo norte-americano em janeiro, o irlandês arriscou como terminará o novo encontro entre ambos. Em sua conta no Instagram, o ‘Notório’, também falou em qual round o triunfo acontecerá.

Veja Também

“A previsão está aí. Vou vencer a trilogia com um chute frontal no nariz, no round quatro. O nariz dele (Poirier) precisa de um ajuste e eu sou o médico”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

A terceira luta entre os pesos leves (até 70,3kg.) vai muito além da rivalidade dentro do octógono. Juntos, o irlandês e o norte-americano bateram recordes de audiência protagonizando o UFC 257. Agora, os combatentes tentarão repetir o sucesso do segundo encontro.

Com uma vitória para cada lado, o duelo de desempate também representa muito para a categoria. O vencedor do confronto ficará em posição de destaque para enfrentar o novo campeão do grupo, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, no UFC 262, em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da categoria, McGregor não vence uma luta na divisão há mais de quatro anos. Seu último triunfo no grupo aconteceu em 2016, quando, em uma atuação perfeita, desbancou o então campeão, Eddie Alvarez e assumiu a coroa da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88