McGregor crava maneira que pretende vencer trilogia contra Poirier no UFC 264 | SUPER LUTAS

McGregor crava maneira que pretende vencer trilogia contra Poirier no UFC 264

Na preparação para revanche contra norte-americano, irlandês provoca e ‘chuta’ como triunfará

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) farão uma trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a trilogia contra Dustin Poirier para o UFC 264, em 10 de julho, Conor McGregor não quer apenas vencer, mas, também, convencer. Atropelado pelo norte-americano em janeiro, o irlandês arriscou como terminará o novo encontro entre ambos. Em sua conta no Instagram, o ‘Notório’, também falou em qual round o triunfo acontecerá.

Veja Também

“A previsão está aí. Vou vencer a trilogia com um chute frontal no nariz, no round quatro. O nariz dele (Poirier) precisa de um ajuste e eu sou o médico”, escreveu Conor.

A terceira luta entre os pesos leves (até 70,3kg.) vai muito além da rivalidade dentro do octógono. Juntos, o irlandês e o norte-americano bateram recordes de audiência protagonizando o UFC 257. Agora, os combatentes tentarão repetir o sucesso do segundo encontro.

Com uma vitória para cada lado, o duelo de desempate também representa muito para a categoria. O vencedor do confronto ficará em posição de destaque para enfrentar o novo campeão do grupo, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, no UFC 262, em 15 de maio.

Ex-campeão da categoria, McGregor não vence uma luta na divisão há mais de quatro anos. Seu último triunfo no grupo aconteceu em 2016, quando, em uma atuação perfeita, desbancou o então campeão, Eddie Alvarez e assumiu a coroa da categoria.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments