Frustrado com atuação, Holland usa o intervalo para se desculpar com TV que transmitia o UFC Vegas 23 | SUPER LUTAS

Frustrado com atuação, Holland usa o intervalo para se desculpar com TV que transmitia o UFC Vegas 23

Com nova performance ‘apagada’, norte-americano lamenta o mau rendimento diante de Marvin Vettori na luta principal

K. Holland (esq.) foi dominado por M. Vettori (dir.) no UFC Las Vegas 23. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de um mês após a atuação apática contra Derek Brunson, Kevin Holland voltou a desapontar. Desta vez, no entanto, o norte-americano foi além. Em um dos intervalos do confronto contra Marvin Vettori, realizado neste sábado (10), pelo UFC Las Vegas 23, o ‘falastrão’ se virou para uma das câmeras e se desculpou com a ‘ABC’, que transmitia o confronto. O lutador foi dominado por quase cinco rounds e perdeu a segunda consecutiva.

Veja Também

“Me desculpe, ABC”, disse o atleta.

Protagonista de um espetáculo do Ultimate em menos de 30 dias, Holland aceitou o desafio de encarar Vettori de última hora. O atleta topou substituir Darren Till que, inicialmente, trocaria forças contra o italiano.

Na luta, Kevin teve reflexos de bons momentos, chegando a surpreender o adversário com combinações de socos e chutes. Marvin, no entanto, atuou de forma estratégica e, nos momentos de susto, fazia valer a força física e levava o duelo para o chão.

Ao fim do confronto, o italiano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes. Pela segunda vez consecutiva, Holland perdeu a oportunidade de escalar no peso médio (até 83,9kg.), atualmente liderado por Israel Adesanya.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments