Surrado no UFC Vegas 23, Mike Perry desabafa sobre mau momento: ‘Eu costumava ser incrível’

Derrotado por Daniel Rodriguez em uma atuação apagada, norte-americano promete melhorar para a última luta em seu contrato

M. Perry (esq.) foi derrotado por pontos no UFC Las Vegas 23. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma atuação apática diante de Daniel Rodriguez no UFC Las Vegas 23, Mike Perry está ciente do mau momento vivido no MMA. Com sete derrotas nas últimas 10 lutas, o norte-americano desabafou sobre sua situação e prometeu evoluir para a última luta em seu contrato atual com a organização. A declaração foi feita em suas redes sociais.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu costumava ser incrível. Não sei o que aconteceu. Eu tenho mais uma luta em meu contrato. Vou treinar forte, dar tudo pela minha família. Eu preciso fazer isso para dar a eles uma vida melhor. Sangrarei todos os dias por eles, se precisar”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para Tim Means, em novembro de 2020, Perry precisava de um resultado positivo para retomar o caminho das vitórias e se estabilizar na carreira. O que se viu, no entanto, foi uma grande disparidade entre o atleta e seu adversário, Rodriguez.

Conhecido por sua agressividade, Mike conseguiu conectar alguns golpes no rival ao longo de 15 minutos. Os ataques, no entanto, não foram suficientes para frear o ímpeto de Rodriguez, que se aproveitou da melhor envergadura e tocou o rival com mais eficácia.

PUBLICIDADE:

Ao fim de três rounds, Perry foi derrotado na decisão unânime dos juízes e deixou o octógono com o rosto bastante machucado. O atleta não vence um desafio desde o embate contra Mickey Gall, em junho da temporada passada.

No fim de semana, Mike, de 29 anos, chegou à sua 22 luta como profissional no MMA. Hoje, o combatente tem 14 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88