Mackenzie Dern se manifesta após vitória no UFC Las Vegas 23 e elogia Nina Nunes | SUPER LUTAS

Mackenzie Dern se manifesta após vitória no UFC Las Vegas 23 e elogia Nina Nunes

Em grande fase, lenda do jiu-jítsu mostrou respeito e exaltou a sua adversária depois do espetáculo do último fim de semana

N. Nunes e M. Dern se abraçam após o duelo no UFC Las Vegas 23 Foto: Instagram / @mackenziedern

Após a vitória sobre Nina Nunes no UFC Las Vegas 23, Mackenzie Dern mostrou respeito por sua adversária. A peso palha (até 52,1kg) do Ultimate elogiou a esposa de Amanda e agradeceu pela oportunidade de enfrentá-la. A declaração foi feita através do Instagram da lenda do jiu-jítsu.

Veja Também

“Apenas muito respeito por essa mulher e mãe, Nina Nunes. Obrigada por este momento. Respeito e humildade sempre!”, escreveu Mackenzie.

A vitória sobre Nina, deve fazer Mackenzie subir degraus importantes no ranking da divisão dos palhas. A lenda do jiu-jítsu, está atualmente, na décima primeira colocação e pode se aproximar do top-5. Vindo de quatro triunfos seguidos, a última derrota de Dern foi em outubro de 2019, para Hannah Cifers.

Retornando ao octógono após quase dois anos, Nina sofreu a sua segunda derrota consecutiva. Com um cartel de 10 vitórias e sete reveses, a peso palha deve cair algumas posições no ranking da categoria. Antes de ser finalizada por Mackenzie, Nunes já vinha de um resultado negativo após perder para Tatiana Suarez, em junho de 2019.

https://www.instagram.com/p/CNh1WIvjjiK/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments