Ainda em recuperação, Volkanovski fala sobre sua expectativa para o TUF 29 contra Brian Ortega

Campeão dos penas (até 65,7kg), atleta falou com empolgação sobre as gravações do reality show e sobre a sua melhora dos sintomas da covid-19

A. Volkanovski (foto) irá defender o seu título contra B. Ortega. Foto: Reprodução/Instagram

O campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski falou sobre a sua expectativa para as gravações do reality showThe Ultimate Fighter‘, que protagonizará com Brian Ortega. O australiano admitiu estar empolgado para participar do programa e contou sobre a sua recuperação da Covid-19. A declaração foi dada ao canal ‘Helen Yee Sports

Veja Também

“Vai ser divertido. Mal posso esperar para ir lá fora. Eu amo estar na frente das câmeras, então vão ser quatro ou cinco semanas bem divertidas. Estou ansioso para isso. Vai ser uma boa brincadeira. Obviamente, também vou adquirir muito conhecimento e eu simplesmente mal posso esperar”, afirmou Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O líder dos penas contou sobre como tem lidado com a sua recuperação da Covid-19. Ainda sem estar 100%, Alex contou que ainda não retornou aos treinamentos, mas que pretende aproveitar cada minuto das gravações do programa.

“Você só tem que ser positivo através de todas essas coisas e sempre olhar para a frente e saber que tudo vai dar certo no final. Então, eu estou aqui para ficar e vou aproveitar ao máximo todo esse processo (das gravações)”, declarou Alex.

PUBLICIDADE:

Atual líder do grupo até 65,7kg, Alexander Volkanovski possui um cartel de 22 vitórias e uma derrota. Ainda invicto no Ultimate, o australiano busca a sua plena recuperação para voltar à ativa.

Em sua última luta, o australiano venceu Max Holloway, por pontos, no UFC 251, em julho de 2020. Sua próxima defesa de cinturão será contra Brian Ortega, após as gravações do reality show, porém, ainda sem local e data definidos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88