Após terceira derrota seguida, Lyoto Machida adota discurso motivacional e promete ‘volta por cima’ na carreira

Batido por Ryan Bader na revanche válida pelo GP dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator, brasileiro usou as redes sociais para falar sobre o assunto

L. Machida foi derrotado por R. Bader no Bellator 256. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de amargar sua terceira derrota consecutiva, não demorou muito para que Lyoto Machida se manifestasse sobre a situação. Vítima de Ryan Bader na luta principal do Bellator 256, o brasileiro usou as redes sociais para destacar, em discurso motivacional, que segue em busca de dar a volta por cima na carreira.

Veja Também

“Amo lutar! Lutar é minha paixão e de onde eu tiro grandes aprendizados. Cair não é vergonhoso, mas sim parte de um processo que você escolhe se sentir no chão, se sentir derrotado ou se sentir tão forte a ponto de acreditar que você pode cair 100x e levantará quantas vezes for preciso”, escreveu Lyoto.

Na sequência, Santos aproveitou a oportunidade para rebater os críticos. Segundo o lutador, aqueles que não apoiam o trabalho dão mais forças para chegar à recuperação.

Na sequência, o brasileiro aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem aos seguidores. Segundo ele, é importante viver o presente e ser grato por todas as suas conquistas.

“Minha mensagem para você hoje é: VOCÊ É UM VENCEDOR. Levanta de onde você estiver, olhe pra frente, dê um sorriso mesmo sem graça, respira e tenha em mente que a única coisa que você tem de verdade é o AGORA, é o hoje. Isso já faz você um vencedor, porque isso te dá a oportunidade de tentar quantas vezes você quiser, no que você quiser”, completou o lutador.

Com o revés, Lyoto Machida perdeu a chance de avançar às semifinais no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator. Agora, o brasileiro acumula um cartel de 26 resultados positivos e 11 negativos.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário