Após terceira derrota seguida, Lyoto Machida adota discurso motivacional e promete ‘volta por cima’ na carreira

Batido por Ryan Bader na revanche válida pelo GP dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator, brasileiro usou as redes sociais para falar sobre o assunto

L. Machida foi derrotado por R. Bader no Bellator 256. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de amargar sua terceira derrota consecutiva, não demorou muito para que Lyoto Machida se manifestasse sobre a situação. Vítima de Ryan Bader na luta principal do Bellator 256, o brasileiro usou as redes sociais para destacar, em discurso motivacional, que segue em busca de dar a volta por cima na carreira.

Veja Também

“Amo lutar! Lutar é minha paixão e de onde eu tiro grandes aprendizados. Cair não é vergonhoso, mas sim parte de um processo que você escolhe se sentir no chão, se sentir derrotado ou se sentir tão forte a ponto de acreditar que você pode cair 100x e levantará quantas vezes for preciso”, escreveu Lyoto.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Santos aproveitou a oportunidade para rebater os críticos. Segundo o lutador, aqueles que não apoiam o trabalho dão mais forças para chegar à recuperação.

Na sequência, o brasileiro aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem aos seguidores. Segundo ele, é importante viver o presente e ser grato por todas as suas conquistas.

PUBLICIDADE:

“Minha mensagem para você hoje é: VOCÊ É UM VENCEDOR. Levanta de onde você estiver, olhe pra frente, dê um sorriso mesmo sem graça, respira e tenha em mente que a única coisa que você tem de verdade é o AGORA, é o hoje. Isso já faz você um vencedor, porque isso te dá a oportunidade de tentar quantas vezes você quiser, no que você quiser”, completou o lutador.

Com o revés, Lyoto Machida perdeu a chance de avançar às semifinais no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator. Agora, o brasileiro acumula um cartel de 26 resultados positivos e 11 negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88