Disputa de cinturão no Pira Fight 2

Os promotores do Coliseum Arena Pira Fight 2, programado para o dia 19 de setembro deste mês em Bragança Paulista no interior paulista, resolveram trazer uma atração a mais para o evento. O vencedor do último GP de MMA do Predador Fight, Chales do Bronx´s, jovem promessa da filial da equipe Macaco Gold Team da cidade de Santos, no litoral paulista, estará disputando o cinturão de Submission do evento.

Talentosíssimo no chão, Charles ficou conhecido ao vencer o GP de MMA transmitido pela Rede TV com finalizações muito bem aplicadas e contando com um detalhe a mais: lutou em uma categoria de peso superior à sua de origem.

Além desta luta o evento trará a disputa do cinturão de Muay-thai na categoria peso pesado, entre os atletas Haime Morais e Marcos Pezão. Pezão é atualmente o campeão intercontinental da WAKO e Haime Morais vem de expressivas vitórias sobre adversários duríssimos como o curitibano Rafael no Storm Samurai, além de ter vencido a disputa na primeira edição do Pira Fight Championship.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88