Bisping chama Belfort de trapaceiro e dispara: “Quero revanche”

Adversário do brasileiro em São Paulo deu a declaração durante coletiva do UFC Londres

Bisping insistiu no pedido de revanche contra Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping insistiu no pedido de revanche contra Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido no mundo do MMA por assumir a postura de falastrão, o inglês Michael Bisping surpreendeu por seu comportamento comedido após a derrota para Vitor Belfort em São Paulo, no dia 19 de janeiro. Até esta sexta-feira (15). Em entrevista coletiva antes da pesagem do UFC em seu país natal, o adversário de Vitor foi duro nas palavras direcionadas ao brasileiro e pediu uma revanche.

Bisping abusou dos palavrões para comentar o tratamento de reposição hormonal de Belfort. “Ele já foi pego por isso no passado, e agora ele tem permissão para colocar esteróides no r***. O que posso dizer? Ele é um trapaceiro de m****. Mas eu quero, sim, uma revanche com o cara”, disparou.

Apesar das palavras fortes, Michael Bisping insistia em falar do tratamento de reposição hormonal, também utilizado por outros atletas do Ultimate. Porém, em momento algum o inglês não contestou o resultado da luta no UFC São Paulo. Mas durante o comentário sobre a derrota, Bisping reiterou o desejo de uma revanche contra Vitor.

Apesar da vontade de Bisping, tanto ele quanto Belfort já tem adversários definidos para os próximos meses. O inglês terá pela frente Alan Belcher, no UFC 157, em abril. Já o brasileiro, vai encarar Luke Rockhold, o último campeão dos médios do Strikeforce, na volta do Ultimate ao Brasil, em maio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments