Bisping chama Belfort de trapaceiro e dispara: “Quero revanche”

Adversário do brasileiro em São Paulo deu a declaração durante coletiva do UFC Londres

Bisping insistiu no pedido de revanche contra Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping insistiu no pedido de revanche contra Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido no mundo do MMA por assumir a postura de falastrão, o inglês Michael Bisping surpreendeu por seu comportamento comedido após a derrota para Vitor Belfort em São Paulo, no dia 19 de janeiro. Até esta sexta-feira (15). Em entrevista coletiva antes da pesagem do UFC em seu país natal, o adversário de Vitor foi duro nas palavras direcionadas ao brasileiro e pediu uma revanche.

Bisping abusou dos palavrões para comentar o tratamento de reposição hormonal de Belfort. “Ele já foi pego por isso no passado, e agora ele tem permissão para colocar esteróides no r***. O que posso dizer? Ele é um trapaceiro de m****. Mas eu quero, sim, uma revanche com o cara”, disparou.

PUBLICIDADE:

Apesar das palavras fortes, Michael Bisping insistia em falar do tratamento de reposição hormonal, também utilizado por outros atletas do Ultimate. Porém, em momento algum o inglês não contestou o resultado da luta no UFC São Paulo. Mas durante o comentário sobre a derrota, Bisping reiterou o desejo de uma revanche contra Vitor.

Apesar da vontade de Bisping, tanto ele quanto Belfort já tem adversários definidos para os próximos meses. O inglês terá pela frente Alan Belcher, no UFC 157, em abril. Já o brasileiro, vai encarar Luke Rockhold, o último campeão dos médios do Strikeforce, na volta do Ultimate ao Brasil, em maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88