Plano do UFC era casar luta entre Josh Barnett e Júnior Cigano

Proposta de grande luta era um dos atrativos para acertar o contrato de Barnett com o UFC

J. Barnett rejeitou proposta para retornar ao UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

J. Barnett  seria o  próximo adversário de Cigano no UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Júnior Cigano está escalado para enfrentar o holandês Alistair Overeem no UFC 160, mas os planos da organização para o brasileiro eram outros. O presidente do evento, Dana White, revelou que a ideia inicial era casar o confronto entre Cigano e Josh Barnett, porém, o veterano  ainda não acertou seu contrato com o UFC.

A revelação de White aconteceu em um bate-papo com os jornalistas após o UFC on FUEL 7, no último domingo. Ao ser questionado se o duelo diante do ex-campeão tupiniquim foi o motivo para recusa de Barnett em acertar seu contrato, White negou veementemente.

PUBLICIDADE:

“Tenho certeza de que Josh Barnett não se importa com isso. Ele nunca foi de dizer que não quer enfrentar este ou aquele cara. Ele não é esse tipo de pessoa”, disse o presidente.

O UFC 160 acontece no dia 25 de maio, em Las Vegas, e além do confronto entre Overeem e Cigano traz outro brasileiro na luta principal. Antônio Pezão desafia o campeão Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88