Dana White quer luta entre Renan Barão e Dominick Cruz até setembro

Presidente do UFC planeja a unificação dos títulos aconteça no verão norte-americano

Luta entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) pode acontecer até setembro. Foto: Josh Hedges/Montagem

Luta entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) pode acontecer até setembro. Foto: Josh Hedges/Montagem

A primeira defesa do cinturão interino da categoria peso galo por parte do brasileiro Renan Barão pode ter sido sua última. Pelo menos essa é a expectativa de Dana White, presidente do Ultimate. Em entrevista concedida após o UFC on FUEL 7, também chamado de UFC Londres, no último sábado (16), White afirmou que os planos da organização são de que a próxima luta de Barão seja pela unificação do cinturão dos galos contra o atual campeão, Dominick Cruz.

“Eu quero que aconteça neste verão, por isso espero que ele (Cruz) esteja saudável e nós possamos realizar a luta”, confirmou Dana ao site norte-americano MMAJunkie. Vale lembrar que o verão no hemisfério norte tem início no mês de junho e se encerra em setembro. Nos Estados Unidos, a temporada de verão costuma ter início no feriado do Memorial Day, marcado para a última segunda-feira do mês de maio, que neste ano será no dia 27 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88