Lesão no pescoço pode afastar Michael Bisping por seis meses

Michael Bisping

Bisping pode parar por seis meses devido a lesão no pescoço. Foto: Josh Hedges

O retorno de Michael Bisping ao octógono pode ser adiado. Depois de perder para Vitor Belfort no UFC São Paulo, em janeiro, o inglês está escalado para enfrentar Alan Belcher no UFC 159. Porém uma lesão deve forçar seu afastamento do evento, que está agendado para acontecer dia 27 de abril . O lutador revelou que um nervo de seu pescoço está preso e isso causa uma atrofia no braço direito.

“Preciso ser mais profissional em relação ao meu próprio corpo. Não tive muitas lesões, mas talvez eu precise de uma cirurgia no pescoço. A forma como médicos descreveram é como se o nervo fosse uma mangueira e boa parte da água não passasse por ele”, disse Bisping, em entrevista ao site da ESPN britânica.

PUBLICIDADE:

O lutador revelou que a lesão causa perda da sensibilidade e que seu braço direito está perdendo força. “Você pode apertar meu peito, passar as unhas que eu não sinto nada. Meu braço direito está muito mais fraco do que o esquerdo. Meu músculo está atrofiando porque os sinais nervosos não estão passando”, completou.

Michael Bisping ainda afirmou que, caso os médicos façam a opção pelo tratamento cirúrgico, ele ficará fora das competições por pelo menos seis meses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88