Lutador do UFC se surpreende com demissão e pede confirmação pelo Twitter

Ulysses Gomez se assustou com a notícia da demissão, mas promete voltar ao UFC

U. Gomez (dir.) recebe golpe de Phil Harris no UFC on FUEL 7. Foto: Josh Hedges

U. Gomez (dir.) recebe golpe de Phil Harris no UFC on FUEL 7. Foto: Josh Hedges

O corte de 15 lutadores do UFC, na última quarta-feira (20), causou surpresa entre todos que acompanham a modalidade. Mas a demissão em massa proporcionou também uma situação bastante inusitada entre um dos dispensados. Assim que a lista dos atletas demitidos foi divulgada, o peso mosca Ulysses Gomez usou o Twitter para perguntar ao repórter norte-americano,  Ariel Helwani, se a informação estava correta.

“Helwani, eu estou demitido? O que! Sério”, escreveu o lutador no microblog. Logo em seguida, assim que seu empresário confirmou a notícia, Gomez voltou ao microblog para dizer que fará o possível para retornar ao UFC.

PUBLICIDADE:

“Meu empresário confirmou que fui dispensado. Agradeço ao UFC por tudo que fez por mim. Lutar no octógono é um sonho que tive desde os 15 anos, mas vou estar de volta em breve”, escreveu o norte-americano.

Apesar da aparente surpresa com o corte, a trajetória de Ulysses Gomez não foi boa. O lutador, que tem um histórico profissional de nove vitórias e quatro derrotas, se apresentou duas vezes no Ultimate e foi derrotado em ambas. No UFC on FOX 4 ele foi nocauteado por John Moraga, enquanto no UFC on FUEL 7, realizado no último sábado (16), ele acabou superado por Phil Harris na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88