UFC deve voltar à Austrália em dezembro

Evento deve acontecer próximo ao Natal; prováveis locais ainda não foram divulgados

Última edição do UFC na Austrália recebeu as finais do TUF Smashes. Foto: Divulgação/UFC

Última edição do UFC na Austrália recebeu as finais do TUF: The Smashes. Foto: Divulgação/UFC

Depois de anunciar que deve realizar edições anuais no mês de abril na Suécia, o UFC também pode estar definindo a organização de um evento por ano, em dezembro, na Austrália. Isso porque, segundo informações do jornal “The Daily Telegraph”, o Ultimate deve desembarcar novamente no país em uma data próxima ao Natal deste ano.

As informações foram confirmadas ao diário pelo diretor de operações do UFC, Tom Wright. “”Do jeito que está, eu não acho que o evento será em pay-per-view“, disse. “É mais provável que seja no FX. E esses eventos, como você sabe, tem recebido algumas lutas grandes nos últimos tempos. Assim, estou trabalhando para que haja uma disputa de cinturão”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

No último dia 15 dezembro de 2012 o país da Oceania recebeu as finais do reality show The Ultimate Fighter: The Smashes, que envolveu apenas lutadores britânicos e australianos, além do encontro dos técnicos da edição, George Sotiropoulos e Ross Pearson. A noite de lutas aconteceu na Gold Coast Convention and Exhibition Centre, em Queensland.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88