Presidente do Bellator garante que não vai contratar Jon Fitch

Bjorn Rebney desmentiu as especulações crescentes após a demissão do lutador do UFC

Bjorn Rebney fechou as portas do Bellator pra Jon Fitch no momento. Foto: Bellator (Divulgação)

Bjorn Rebney fechou as portas do Bellator pra Jon Fitch no momento. Foto: Bellator (Divulgação)

O presidente do Bellator, Bjorn Rebney, negou que a organização tenha a intenção de contratar o lutador Jon Fitch, que recentemente foi demitido do UFC. As crescentes especulações ganharam força nos últimos dias, especialmente após a entrevista concedida pelo presidente do Ultimate, Dana White, apontando o Bellator como provável destino de Fitch. Em entrevista ao MMA Report, Rebney descartou a hipótese.

“Temos uma divisão dos meio-médios cheia agora. Temos um monte de caras que estamos desenvolvendo e que prevemos que vão ser lutadores de alto nível e chegar ao top ten. Queremos manter esses caras ocupados. Queremos manter os lutadores dentro do cage e temos um plano para o próximo ano à parte dos torneios, e apenas não é o momento”, declarou Rebney.

PUBLICIDADE:

Depois das palavras do presidente do Bellator, a aposta de Dana White, de que o dinheiro da Viacom – empresa que tem participação majoritária no comando da organização – faria a diferença na contratação de Fitch, parece ter ido por água abaixo. Agora, ao que tudo indica, o veterano lutador norte-americano vai buscar espaço fora dos principais eventos dos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88