Dana White justifica a demissão de Jon Fitch: ‘Ele é caro’

Dirigente também afirmou que acredita na volta de Fitch ao quadro de lutadores do UFC no futuro

Demitido pelo UFC, Jon Fitch agora busca um novo evento para lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Demitido pelo UFC, Jon Fitch agora busca um novo evento para lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante a entrevista coletiva pré-evento do UFC 157, realizada em Anaheim (Califórnia) nesta quinta-feira (21), o assunto da recente demissão de lutadores em massa não tardou a aparecer entre as perguntas, especificamente no que diz respeito à exclusão de Jon Fitch, o nome mais surpreendente a figurar na lista. O presidente da organização, Dana White, apontou o alto custo do atleta norte-americano como justificativa.

“Ele é caro pra c******”, disse White, defendendo a posição da direção do Ultimate. O dirigente ainda falou em um retorno futuro de Fitch ao quadro de lutadores da organização. “Ele vai acabar em algum lugar, e vai voltar. Este é o negócio nos esportes, e esta é a maneira que acontece”, declarou.

PUBLICIDADE:

White ainda comentou como imagina que vai ser a trajetória de Jon Fitch daqui pra frente. “Ele vai acabar no Bellator ou uma dessas outras organizações e vai ganhar um título”, sentenciou o presidente. “Um cara vai lá fora, ganha algumas lutas, tem algumas aparições impressionantes e depois volta”, completou.

O norte-americano Jon Fitch tem 34 anos e luta MMA profissionalmente desde 2002. Em sua carreira, Fitch venceu 24 lutas, perdeu cinco, empatou uma e teve uma luta sem resultado. As duas últimas lutas de Jon foram contra brasileiros: uma vitória sobre Erick Silva no UFC Rio 3 e uma derrota para Demian Maia no UFC 156.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4