Anderson Silva deve enfrentar Chris Weidman em julho

Dana White confirmou que a intenção do UFC é acertar o evento para a semana do feriado de 4 de julho

Duelo entre A.Silva (esq.) e C.Weidman (dir.) pode finalmente acontecer em julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação: UFC)

Duelo entre A.Silva (esq.) e C.Weidman (dir.) pode finalmente acontecer em julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação: UFC)

O norte-americano Chris Weidman parece estar próximo de conseguir sua tão almejada chance de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que a intenção da organização é promover a luta em um evento realizado no sábado posterior ao feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, uma das mais importantes datas do país.

As informações, publicadas nesta quinta-feira (21) pelo portal da revista Tatame, foram confirmadas pelo dirigente durante entrevista. “Isso é o que queremos, mas não, não temos isso ainda. Estamos conversando (com Anderson Silva). Ainda não está acertado, mas vamos acertar”, disse White.

PUBLICIDADE:

Há alguns meses, Weidman vem pleiteando a vaga de próximo desafiante ao cinturão dos médios. Além de contar com um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota na carreira a seu favor, o norte-americano tem visto os demais concorrentes ao posto caírem um a um.

Caso se confirme a realização do evento no dia 6 de julho, Anderson voltaria a por seu cinturão em jogo um ano após sua última defesa – contra Chael Sonnen no UFC 148, em 7 de julho do ano passado. Depois disso, o Spider realizou ainda uma luta válida pela categoria meio-pesado, contra o norte-americano Stephan Bonnar, no Rio de Janeiro, em outubro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

4 respostas para “Anderson Silva deve enfrentar Chris Weidman em julho”

  1. heraldo vieira de farias disse:

    Agora sairá o maior confronto de Anderson Silva,ou seja,enfrentar Cris Weidman que além de possuir um cartel de lutas excelente Weidman terá a chance de tornar-se o mais novo campeão da categoria.Anderson Silva terá um adversário a altura e caso vença Weidman se consagrará definitivamente,mas caso contrário,Silva terá seu reinado encerrado,mas Silva pode descer de categoria e tentar tornar o cinturão de Pierre.
    Será uma luta histórica Silva x Weidman.
    Que vença o melhor !

  2. Roberto disse:

    o anderson escolhemuito as luta podia ser o ufc tipo de campeonato anual, um contra outro em tabela ai a gente via quem ganhava nao sei pra que tanto tempo entre as lutas, o lutador luta 2 ou 3 x no ano e só

  3. heraldo vieira de farias disse:

    Anderson Silva apesar de esforçado não terá forças para vencer Weidman e acredito que Anderson Silva será finalizado no segundo assalto.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88