Ronda Rousey concorda com críticos: ‘Só serei campeã quando vencer dentro do octógono’

Musa do UFc concorda com as críticas e diz que ainda não se considera campeã do UFC

Ronda-Rousey-cinturao-e-Liz-CarmoucheEm dezembro de 2012, a bela Ronda Rousey foi a primeira mulher contratada pelo UFC, e logo em sua apresentação a loira recebeu o cinturão da categoria de pesos galos. Porém, após receber algumas críticas, ela garante que ainda não se sente como uma campeã do Ultimate.

Na entrevista coletiva do UFC 157, realizada nesta quinta-feira (21), Ronda revelou que só será campeã do UFC quando vencer Liz Carmouche, sua adversária no próximo sábado (23), dentro do octógono.

“Todas as mulheres acham que eu não mereço esse cinturão, e eu, de certa forma, concordo com elas. Só vou me considerar campeã quando vencer o cinturão dentro do octógono”, disse a loira.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Ronda Rousey e Liz Carmouche será atração principal do UFC 157, evento que acontece no próximo sábado (23), em Anaheim, na Califórnia. O programa de lutas do show traz ainda a disputa entre o brasileiro Lyoto Machida diante do norte-americano Dan Henderson, onde o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88