Rory MacDonald não dá chances a Curtis Millender e vence por finalização na luta principal da PFL 2

Em sua estreia na organização, o canadense deu show ao atropelar o seu adversário e vencer com um mata-leão antes da metade do primeiro round

R. MacDonald finalizou C. Millender no primeiro round. Foto: Instagram

A estreia de Rory MacDonald na Professional Figthers League (PFL) não poderia ter sido mais empolgante. Sem dar chances a Curtis Millender, o canadense finalizou o seu adversário em pouco mais três minutos do primeiro round. O duelo foi válido pelo torrneio da temporada 2021 dos meio-médios (até 77,1k). O espetáculo aconteceu em Atlantic City, New Jersey (EUA).

A LUTA

A luta principal começou com os dois atletas se estudando e com pouca efetividade. Na segunda metade do primeiro round, Rory MacDonald colocou Curtis Millender para baixo e partiu para as costas. O norte-americano tentava se desvencilhar mas o ‘Red King’ trabalhava com calma nas transições tentando buscar uma finalização.  O norte-americano não resistiu ao jogo de chão de Rory e o canadense encaixou o mata-leão. Millender só teve tempo de dar os ‘três tapinhas’ e o combate foi encerrado.

PUBLICIDADE:

Em sua estreia na PFL, Rory mostrou porque é um dos principais candidatos ao título da temporada 2021 dos meio-pesados (até 77,1kg). Após ser campeão no Bellator, o canadense vai com tudo em busca de mais um cinturão em sua carreira. Ele agora posui um cartel de 22 vitórias e sete derrotas.

Por sua vez,  Curtis Millender, que substituu David Michaud (adversário original de Rory), foi presa fácil para o seu primeiro oponente da temporada. O norte-americano agora terá mais uma luta para tentar uma classificação ao mata-mata. O ‘Curtious’ agora ostenta um cartel de 18 vitórias e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

Resultados da PFL 2 2021

CARD PRINCIPAL

Peso meio-médio: Rory MacDonald finalizou Curtis Millender com um mata-leão a 3m38s  do R1

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Ray Cooper III finalizou Jason Ponet com um katagatame a 1m23s do R1

Peso meio-médio: João Zeferino derrotou Gleison Tibauna decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Peso meio-pesado: Emiliano Sordi derrotou Chris Camozzi na decisão unânime dos juízes (29-28, 28-27, 29-28)

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Peso meio-pesado: Antônio Cara de Sapato finalizou Tom Lawlor com uma guilhotina a 4m43s do R1

Peso meio-pesado: Cezar Mutante derrotou Nick Roehrick por nocaute a 37seg. do R1

Peso meio-médio: Sadibou Sy e Nikolay Aleksakhin terminaram sem resultado no R2 (dedo no olho de Sy em Aleksakhin)

Peso meio-pesado: Marthin Hamlet finalizou Dan Spohn com um katagatame a 52seg. do R2

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88