Cara de Sapato e Cezar Mutante vencem no primeiro round e brilham no card preliminar da PFL 2

No segundo show da PFL em 2021, os dois brasileiros se destacaram ao vencerem seus combates de forma rápida

Sapato finaliza Lawlor. Foto: Reprodução / Twitter @pflmma

O Brasil começou com tudo na divisão de meio-pesados (até 93.1 kg.) da PFL. Na segunda edição do show da temporada de 2021, Antônio Cara de Sapato e Cezar Mutante venceram no primeiro round Tom Lawlor e Nick Roehrick, respecticamente. Agora, os atletas tupiniquims somam seis pontos e lideram a categoria de olho nos playoffs. O show foi realizado nesta quinta-feira (29), em Atlantic City (EUA).

Debutando na PFL, Cara de Sapato finaliza Tom Lawlor no primeiro assalto

Veja Também

O duelo entre Antônio Cara de Sapato e Tom Lawlor começou com muito estudo e pouca troca de golpes nos primeiros minutos. Por volta da metade do assalto inicial, o norte-americano quedou o brasileiro e tentou encaixar uma finalização, sem sucesso. Cara de Sapato conseguiu a reviravolta e numa sensacional transição encaixou uma guilhotina e finalizou o seu adversário.

PUBLICIDADE:

Após sete anos no UFC, Cara de Sapato estreou com seis pontos no torneio dos meio-pesados da PFL e se recuperou após três derrotas seguidas. O lutador brasileiro agora possui um cartel de 11 vitórias e cinco reveses.

O veterano Tom Lawlor sofreu a sua terceira derrota consecutiva. Também debutando na organização, o norte-americano não conseguiu se recuperar da fase ruim que vive na carreira. O lutador de 37 anos agora ostenta o cartel de 10 vitórias, oito derrotas e um ‘No Contest’

PUBLICIDADE:

Cezar Mutante nocauteia Nick Roehrick no primeiro round e estreia com o pé direito na PFL

Mutante (esq.) vence Roehrick (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @pflmma

Debutando na PFL, Cezar Mutante não deu chances para Nick Roehrick. O brasileiro começou o duelo com tudo para cima do norte-americano e conseguiu um lindo nocaute nos primeiros minutos do round inicial. Com o triunfo, o lutador conquistou seis pontos no torneio dos meio-pesados (até 93kg).

PUBLICIDADE:

Com o nocaute sobre Nick, Mutante voltou a vencer após duas derrotas seguidas e de quebra praticamente se garantiu nos playoffs do torneio dos meio-pesados. O brasileiro agora possui um cartel de 13 triunfos e oito derrotas.

Outro estreante na empresa, Nick Roehrick não teve nem tempo de mostrar o seu jogo. Sendo derrotado pela via rápida, o lutador de 33 anos terá mais uma luta para tentar garantir a sua vaga na fase de mata-mata. O combatente agora possui um cartel de 9 vitórias e 2 derrotas

Combate entre Sadiboy Sy e Nikolay Aleksakhin termina sem resultado após sueco aplicar golpe ilegal

Duelo entre Aleksakhin e Sadiboy Sy terminou com golpe ilegal     Foto: Instagram

PUBLICIDADE:

A primeira parcial do combate entre Sadiboy Sy e Nikolay Aleksakhin transcorreu com os lutadores buscando a trocação. O russo dominava o centro do decágono e conseguia os melhores golpes. O sueco respondia com chutes e socos mas o seu adversário era levemente superior.

O segundo assalto começou com Sadiboy buscando mais o ataque e tentando encurralar o russo que respondia com chutes na perna tentando minar a base do seu rival. Por volta de três minutos, o combate foi interrompido devido a uma dedada de Sy no olho de Alekshakhin. O médico da organização foi chamado para avaliar melhor o atleta e decretou que o mesmo não teria condições de seguir na luta. O combate foi decretado como ‘No Contest’ (sem resultado) e cada atleta levou um ponto pra casa.

O russo Nikolay Alekshakhin vê interrompida a sua sequência de sete vitórias consecutivas. Após fazer uma boa participação na temporada 2019, o lutador de 30 anos vem como um dos nomes cotados da divisão para vencer o torneio dos meio-pesados (até 93kg). O combatente agora ostenta um cartel de 26 triunfos, cinco derrotas e um ‘no contest’.

O sueco Sadiboy Sy consegue a sua segunda luta oom um resultado que não seja uma vitória ou derrota. Após empatar com Ray Cooper III em outubro de 2019, o lutador de 34 anos começa a temporada 2021 com um duelo sem resultado. O ‘gigante’ agora possui um carte de oito triunfos, cinco reveses, dois empates e um ‘no contest’

Martin Hamlet finalizou Dan Spohn no primeiro combate da noite

Martin Hamlet finalizou Dan Spohn Foto: Twitter/@pflmma

O duelo que abriu a segunda noite de lutas da temporada 2021 da PFL começou com domínio de Martin Hamlet que quedou Dan Sophn logo nos primeiros segundos da luta. O lutador norueguês passou praticamente todo o primeiro round por cima do seu adversário golpeando e buscando uma tentativa de finalização.

No ínicio da segunda parcial, o cenário se repetiu mas com final diferente. Hamlet derrubou Spohn novamente no início do assalto, porém, logo no primeiro minuto o norueguês finalizou o seu advérsario com um estrangulamento.

Com a vitória, Hamlet começa com o pé direito na temporada 2021 da PFL. O lutador de 29 anos conquista cinco pontos no torneio dos meio-pesados (até 93kg). Debutando na organização, o combatente agora ostenta o cartel de sete triunfos e uma derrota.

Começando com o pé esquerdo no torneio 2021 do grupo até 93 kg, Dan Spohn sofreu a sua terceira derrota consecutiva. O lutador de 36 anos agora possui um cartel de 18 vitórias e sete reveses.

Resultados da PFL 2 2021

CARD PRINCIPAL (21h30, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Rory MacDonald x Curtis Millender

Peso meio-médio: Ray Cooper III x Jason Ponet

Peso meio-médio: Gleison Tibau x João Zeferino

Peso meio-pesado: Emiliano Sordi x Chris Camozzi

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso meio-pesado: Antônio Cara de Sapato finalizou Tom Lawlor com uma guilhotina a 4m43s do R1

Peso meio-pesado: Cezar Mutante derrotou Nick Roehrick por nocaute a 37seg. do R1

Peso meio-médio: Sadibou Sy e Nikolay Aleksakhin terminaram sem resultado no R2 (dedo no olho de Sy em Aleksakhin)

Peso meio-pesado: Marthin Hamlet finalizou Dan Spohn com um katagatame a 52seg. do R2

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88