Cara de Sapato e Cezar Mutante vencem no primeiro round e brilham no card preliminar da PFL 2 | SUPER LUTAS

Cara de Sapato e Cezar Mutante vencem no primeiro round e brilham no card preliminar da PFL 2

No segundo show da PFL em 2021, os dois brasileiros se destacaram ao vencerem seus combates de forma rápida

Sapato finaliza Lawlor. Foto: Reprodução / Twitter @pflmma

O Brasil começou com tudo na divisão de meio-pesados (até 93.1 kg.) da PFL. Na segunda edição do show da temporada de 2021, Antônio Cara de Sapato e Cezar Mutante venceram no primeiro round Tom Lawlor e Nick Roehrick, respecticamente. Agora, os atletas tupiniquims somam seis pontos e lideram a categoria de olho nos playoffs. O show foi realizado nesta quinta-feira (29), em Atlantic City (EUA).

Debutando na PFL, Cara de Sapato finaliza Tom Lawlor no primeiro assalto

Veja Também

O duelo entre Antônio Cara de Sapato e Tom Lawlor começou com muito estudo e pouca troca de golpes nos primeiros minutos. Por volta da metade do assalto inicial, o norte-americano quedou o brasileiro e tentou encaixar uma finalização, sem sucesso. Cara de Sapato conseguiu a reviravolta e numa sensacional transição encaixou uma guilhotina e finalizou o seu adversário.

Após sete anos no UFC, Cara de Sapato estreou com seis pontos no torneio dos meio-pesados da PFL e se recuperou após três derrotas seguidas. O lutador brasileiro agora possui um cartel de 11 vitórias e cinco reveses.

O veterano Tom Lawlor sofreu a sua terceira derrota consecutiva. Também debutando na organização, o norte-americano não conseguiu se recuperar da fase ruim que vive na carreira. O lutador de 37 anos agora ostenta o cartel de 10 vitórias, oito derrotas e um ‘No Contest’

Cezar Mutante nocauteia Nick Roehrick no primeiro round e estreia com o pé direito na PFL

Mutante (esq.) vence Roehrick (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @pflmma

Debutando na PFL, Cezar Mutante não deu chances para Nick Roehrick. O brasileiro começou o duelo com tudo para cima do norte-americano e conseguiu um lindo nocaute nos primeiros minutos do round inicial. Com o triunfo, o lutador conquistou seis pontos no torneio dos meio-pesados (até 93kg).

Com o nocaute sobre Nick, Mutante voltou a vencer após duas derrotas seguidas e de quebra praticamente se garantiu nos playoffs do torneio dos meio-pesados. O brasileiro agora possui um cartel de 13 triunfos e oito derrotas.

Outro estreante na empresa, Nick Roehrick não teve nem tempo de mostrar o seu jogo. Sendo derrotado pela via rápida, o lutador de 33 anos terá mais uma luta para tentar garantir a sua vaga na fase de mata-mata. O combatente agora possui um cartel de 9 vitórias e 2 derrotas

Combate entre Sadiboy Sy e Nikolay Aleksakhin termina sem resultado após sueco aplicar golpe ilegal

Duelo entre Aleksakhin e Sadiboy Sy terminou com golpe ilegal     Foto: Instagram

A primeira parcial do combate entre Sadiboy Sy e Nikolay Aleksakhin transcorreu com os lutadores buscando a trocação. O russo dominava o centro do decágono e conseguia os melhores golpes. O sueco respondia com chutes e socos mas o seu adversário era levemente superior.

O segundo assalto começou com Sadiboy buscando mais o ataque e tentando encurralar o russo que respondia com chutes na perna tentando minar a base do seu rival. Por volta de três minutos, o combate foi interrompido devido a uma dedada de Sy no olho de Alekshakhin. O médico da organização foi chamado para avaliar melhor o atleta e decretou que o mesmo não teria condições de seguir na luta. O combate foi decretado como ‘No Contest’ (sem resultado) e cada atleta levou um ponto pra casa.

O russo Nikolay Alekshakhin vê interrompida a sua sequência de sete vitórias consecutivas. Após fazer uma boa participação na temporada 2019, o lutador de 30 anos vem como um dos nomes cotados da divisão para vencer o torneio dos meio-pesados (até 93kg). O combatente agora ostenta um cartel de 26 triunfos, cinco derrotas e um ‘no contest’.

O sueco Sadiboy Sy consegue a sua segunda luta oom um resultado que não seja uma vitória ou derrota. Após empatar com Ray Cooper III em outubro de 2019, o lutador de 34 anos começa a temporada 2021 com um duelo sem resultado. O ‘gigante’ agora possui um carte de oito triunfos, cinco reveses, dois empates e um ‘no contest’

Martin Hamlet finalizou Dan Spohn no primeiro combate da noite

Martin Hamlet finalizou Dan Spohn Foto: Twitter/@pflmma

O duelo que abriu a segunda noite de lutas da temporada 2021 da PFL começou com domínio de Martin Hamlet que quedou Dan Sophn logo nos primeiros segundos da luta. O lutador norueguês passou praticamente todo o primeiro round por cima do seu adversário golpeando e buscando uma tentativa de finalização.

No ínicio da segunda parcial, o cenário se repetiu mas com final diferente. Hamlet derrubou Spohn novamente no início do assalto, porém, logo no primeiro minuto o norueguês finalizou o seu advérsario com um estrangulamento.

Com a vitória, Hamlet começa com o pé direito na temporada 2021 da PFL. O lutador de 29 anos conquista cinco pontos no torneio dos meio-pesados (até 93kg). Debutando na organização, o combatente agora ostenta o cartel de sete triunfos e uma derrota.

Começando com o pé esquerdo no torneio 2021 do grupo até 93 kg, Dan Spohn sofreu a sua terceira derrota consecutiva. O lutador de 36 anos agora possui um cartel de 18 vitórias e sete reveses.

Resultados da PFL 2 2021

CARD PRINCIPAL (21h30, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Rory MacDonald x Curtis Millender

Peso meio-médio: Ray Cooper III x Jason Ponet

Peso meio-médio: Gleison Tibau x João Zeferino

Peso meio-pesado: Emiliano Sordi x Chris Camozzi

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso meio-pesado: Antônio Cara de Sapato finalizou Tom Lawlor com uma guilhotina a 4m43s do R1

Peso meio-pesado: Cezar Mutante derrotou Nick Roehrick por nocaute a 37seg. do R1

Peso meio-médio: Sadibou Sy e Nikolay Aleksakhin terminaram sem resultado no R2 (dedo no olho de Sy em Aleksakhin)

Peso meio-pesado: Marthin Hamlet finalizou Dan Spohn com um katagatame a 52seg. do R2

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments